Record terceiriza a maioria de suas produções
Emissora aproveitou modelo para reduzir custos
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal LeoDias.

A Record dos tempos atuais segue muito ativa com o jornalismo. E está, sem dúvida, entre as que mais coloca notícia no ar, considerando todas as TVs, ao longo do dia.
Da mesma forma, nesses últimos tempos, voltou a remontar o seu departamento de esportes, contando com profissionais na altura de Cleber Machado, Maurício Noriega, Sálvio Spínola e Paloma Tocci, entre outros. Além do Paulistão, que já possuía há anos, agora também faz transmissões do Campeonato Brasileiro, dos clubes filiados a LFU, como Corinthians, Fluminense, Internacional e Fortaleza. Sem dúvida, devemos reconhecer, conquistas importantes e avanços bem significativos para uma TV aberta se colocar no jogo.
Porém, bem diferentemente de outros tempos, hoje já não produz mais nada na teledramaturgia. As suas novelas ou séries são todas terceirizadas ou adquiridas de outros países, como a turca “Força de Mulher”. Assim como o entretenimento já está, em boa parte, nas mãos de terceiros, especialmente da Box Fish, produtora de Diego Guebel.
Um comportamento, claro, que chama a atenção. Diferentemente do que vinha acontecendo há uns cinco ou dez anos, houve um encolhimento importante nas suas próprias realizações. Resta saber se é este mesmo o caminho ideal.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.