“Ainda Estou Aqui” quebra recordes e lidera bilheteria nacional pós-pandemia
O longa agora tem a maior bilheteria de um filme nacional desde a pandemia de covid-19
Com uma história forte e extremamente impactante, o longa “Ainda Estou Aqui” continua levando milhões de espectadores ao cinema e alcançou uma marca impressionante. O filme, protagonizado por Fernanda Torres e Selton Mello, agora possui a maior bilheteria de um projeto brasileiro desde a pandemia.
A produção, inspirada no livro autobiográfico escrito por Marcelo Rubens Paiva e dirigida por Walter Salles, alcançou R$ 47 milhões em bilheteria. No total, o drama foi assistido nas telonas por mais de 2,3 milhões de pessoas desde a estreia, no último dia 7 de novembro.
Veja as fotos
Uma análise feita pela Comscore, empresa que monitora a audiência do cinema nacional, mostrou que os resultados impressionantes ultrapassaram o filme Minha Irmã e Eu. Esse fenômeno na arrecadação deverá crescer ainda mais, já que Ainda Estou Aqui fará sua estreia nos Estados Unidos no começo de 2025.
O filme também está trilhando sua jornada em busca da consolidação nas premiações ao redor do mundo. Entre elas, há uma expectativa enorme para possíveis indicações ao Oscar, cuja lista de escolhidos será anunciada na segunda semana de janeiro.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.