Jullio Reis trouxe Cazuza “na visão de Ney Matogrosso” em “Homem com H”
“Homem com H”, cinebiografia de Ney Matogrosso, chega aos cinemas no dia 1º de maio

Para interpretar Cazuza, artista que marcou gerações em “Homem com H”, que contará a história de Ney Matogrosso, o ator Jullio Reis afirmou que à repórter Lumena Aleluia do Portal LeoDias que irá trazer não o Cazuza da TV ou dos palcos, mas o Cazuza aos olhos de Ney Matogrosso.
“A gente construiu muito a partir da visão do Ney, porque o Ney sempre trouxe essa coisa do doce, do afeto, do olhar, do cuidado. Sem perder toda a rebeldia, mas todo esse magnetismo que o Cazuza tem como um bom ariano”, conta Jullio Reis.
Veja as fotos
Leia Também
O filme, que conta a trajetória pessoal e profissional do sul-mato-grossense de 83 anos, trará muito da relação entre Ney e Cazuza, principalmente os últimos anos da vida do ex-Barão, que morreu em 1990 devido a complicações do vírus HIV.
Jullio Reis, que estreia nos longas-metragens como Cazuza, revelou que as cenas foram gravadas de trás para frente, ou seja, quando acompanhamos o final da vida do cantor e o estágio mais avançado da sua doença.
“A cena final, quando nós temos um corpo do Cazuza mais adoecido, é uma outra gravidade. Sendo a primeira diária sendo uma cena tão importante para o filme e para a trajetória do Cazuza na vida do Ney, foi muito desafiador”, conta o ator.
“Homem com H” chega aos cinemas no dia 1º de maio e traz desde a infância de Ney Matogrosso, a sua época nos “Secos e Molhados” e sua carreira solo.
“Ney é uma persona que quanto mais a gente conhece, mais a gente se apaixona. E quem viu o filme vai se apaixonar”, completa Julilo Reis.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.