Al-Hilal busca substituto para Jorge Jesus, que está na mira da Seleção
Mesmo invicto no Campeonato Saudita, treinador português não deve permanecer no clube; Simone Inzaghi é o principal alvo

O Al-Hilal já está no mercado em busca de um novo técnico para a próxima temporada. Segundo informações divulgadas pelo site ge, a diretoria saudita entende que o ciclo de Jorge Jesus está chegando ao fim. A ideia é tirar Simone Inzaghi da Itália, onde ele comanda a Inter de Milão. O clube é atual líder da Série A e semifinalista da Champions League.
Jorge Jesus, que retornou ao Al-Hilal em 2023, soma duas passagens pelo clube. A primeira entre 2018 a 2019 e a segunda que começou em 2023. Ao todo, disputou 123 partidas. Venceu 98, empatou 16 e perdeu apenas 9 jogos. No entanto, a relação com a diretoria se estremeceu nos bastidores. A postura do clube mostra que, independentemente dos resultados, a renovação no comando técnico é tratada como prioridade.
Veja as fotos
Com contrato até o meio desde ano, o Mister deve deixar o cargo assim que a temporada terminar. Enquanto isso, o Al-Hilal acelera as conversas para tentar convencer Inzaghi, e se necessário, vai partir para outros nomes no mercado europeu. Porém, nos bastidores, a dança das cadeiras já começou em Riad.
Seleção Brasileira
O treinador é um dos principais alvos para comandar a Seleção Brasileira. Jorge Jesus, conhecido por seu trabalho de sucesso no Flamengo, teria solicitado à CBF duas condições principais para aceitar o cargo: um salário compatível com o que recebe no Al-Hilal e autonomia total em suas decisões técnicas.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.