Multa rescisória de Jorge Jesus será reduzida para R$ 18 milhões em maio
Confederação Brasileira de Futebol (CBF) prega cautela na busca do novo técnico da Seleção

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) prega cautela em busca de um novo treinador para a Seleção Brasileira, após a demissão de Dorival Júnior. O treinador do Al-Hilal, Jorge Jesus, é cotado como o número um da lista, no entanto, aguarda a situação do clube e a redução da multa rescisória de Jesus, que cairá para 3 milhões de euros (R$ 18 milhões, na cotação atual) em maio.
Para evitar conflito com o Hilal, a entidade adota cautela nas negociações com Jesus, considerando o calendário final da temporada. Porém, a CBF mantém que não existe nenhuma possibilidade de negociação em andamento com nenhum treinador.
Veja as fotos
O Al Hilal disputa a Champions League Asiática, entre os dias 25 de abril e 3 de maio, possivelmente a saída do treinador depende da participação do clube. A CBF planeja uma conversa com Jesus após essa data e dos jogos finais do Campeonato Saudita.
Caso o time saudita seja eliminado da Liga dos Campeões, a CBF poderá aceleras as tratativas. Além de Jorge Jesus, Abel Ferreira e José Mourinho estão cotados na lista de possíveis treinadores, porém estão com contratos vigentes em seus clubes.
Na próxima Data Fifa, que acontece entre 2 e 10 de junho, a Seleção Brasileira precisa enviar a lista de convocados até 18 de maio.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.