Antes de ser preso, Valdivia ficou internado em hospital psiquiátrico em 2023
O atleta teve uma vida movimentada por problemas nos últimos anos e deu o que falar
Um dos maiores ídolos do futebol chileno, Jorge Valdivia virou alvo de uma nova polêmica nesta terça-feira (22/10), após ser preso por uma denúncia de crime sexual. Enquanto isso, o ex-jogador tem enfrentado diversos desafios em sua vida pessoal nos últimos anos.
Suas habilidades sempre impressionaram os fãs de esporte, principalmente depois que o atleta se tornou um dos ídolos do Palmeiras. Um dos episódios mais sérios envolveu a internação do comentarista em uma unidade de saúde psiquiátrica em maio de 2023.
Veja as fotos
Na ocasião, os jornais locais afirmaram que o caso ocorreu devido a crises de pânico e colapsos nervosos. Fatores como a pressão da carreira, problemas pessoais e acusações infundadas contribuíram para o agravamento de seu quadro.
Quando se separou da modelo Daniela Aránguiz, com quem esteve por 16 anos, surgiram até mesmo especulações sobre rituais demoníacos e outros detalhes bizarros. Atualmente, o profissional está trabalhando como comentarista em um canal de esportes na TV por assinatura.
Jorge Valdivia estava com muitos problemas pessoais e parece que agora as coisas pioraram com as novas acusações. Em conversa com o Ministério Público Chileno, o ex-jogador ressaltou que está interessado em provar que esse suposto caso de crime sexual nunca existiu de fato.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.