Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Após clássico polêmico, zagueiro do Vasco posta foto de árbitro com camisa de organizada do Flu

Em post, o árbitro Bruno Motta aparece com uma camisa da principal organizada do tricolor

O clássico entre Fluminense e Vasco está rendendo bastante nas redes sociais. Depois de ser expulso em meio a arbitragem polêmica de Bruno Mota Correia, o zagueiro vascaíno Medel postou uma suposta foto do árbitro com a camisa da Young Flu, principal torcida organizada do Fluminense, gerando um grande burburinho na internet.

O Vasco também se pronunciou, em nota, sobre as atitudes de Bruno Mota na partida, que acabaram por encerrar o clássico sem gols e com muitas polêmicas. Entre outros questionamentos, o clube falou que o clássico “foi manchado pela arbitragem” e  “ingressará com medida e solicita à FERJ, entre outras exigências, a suspensão de mais um árbitro do campeonato, o senhor Bruno Mota Correia”.

Post polêmico viralizou

O post de Medel, onde Bruno Mota aparece com a camisa da Young Flu, foi repostado por outro experiente jogador do Cruzmaltino, o atacante Rossi, que postou um emoji de palhaço junto a foto. Já o chileno acrescentou a frase: “Contra todos”.

A imagem viralizou na internet e logo foi repostada por torcedores do Vasco questionando um possível favorecimento ao clube tricolor no Campeonato Carioca.

Diretor indignado

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Vasco, foi um dos mais indignados com a arbitragem de Bruno Mota. Ele chegou a ir na sala do VAR para falar sobre a não-marcação de um pênalti por parte do árbitro de campo. Na coletiva, o dirigente também “abriu o bico” e se mostrou bastante ressentido com a polêmica:

“Muito ruim vir falar de arbitragem. O Vasco está evitando, está seguindo o protocolo com muita tranquilidade e educação, só que é o quarto jogo seguido. Fui ver as imagens do VAR. Toda a comissão, deve ter uns seis profissionais ali, entende que foi pênalti. A bola passaria, ele faz a ação de defesa, e só ele (árbitro) acha que o braço estava colado ao corpo. Já tivemos episódios contra Bangu, Nova Iguaçu, Flamengo, hoje. O Vasco era para talvez estar liderando o campeonato. Vai tirar mais um árbitro do campeonato? Um erro grosseiro, que interferiu diretamente no resultado”, opinou.
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução