Após mortes em Colo-Colo x Fortaleza, Conmebol se manifesta sobre tragédia no Chile
Momentos antes da partida, uma tragédia do lado de fora do estádio resultou na morte de duas pessoas, causando tumulto e provocando a invasão do campo por torcedores do time chileno

A Conmebol se manifestou sobre os acontecimentos envolvendo a partida entre o Fortaleza e o Colo-Colo, válida pela 2ª rodada da Libertadores, que estava marcada para esta quinta-feira (10/4), no Estádio Monumental, no Chile. O pré-jogo foi marcado por uma tragédia do lado de fora do estádio, com duas mortes, o que gerou revolta e levou torcedores do time chileno a invadirem o campo, de acordo com a ESPN.
Por meio de um tweet no X (antigo Twitter), a confederação lamentou o ocorrido e expressou condolências às famílias dos torcedores. “A CONMEBOL lamenta profundamente o falecimento de dois torcedores nas imediações do Estádio Monumental antes do início da partida entre Colo Colo e Fortaleza Esporte Clube.”
A CONMEBOL lamenta profundamente o falecimento de dois torcedores nas imediações do Estádio Monumental antes do início da partida entre Colo Colo e Fortaleza Esporte Clube.
Expressamos nossas mais sinceras condolências às suas famílias e seres queridos.
Estamos juntos neste…
— CONMEBOL.com (@CONMEBOL) April 11, 2025
Veja as fotos
“Expressamos nossas mais sinceras condolências às suas famílias e seres queridos. Estamos juntos neste momento difícil”, finalizaram.
Entenda o caso
Informações da ESPN apontam que antes do jogo dois torcedores do Colo-Colo, de 18 e 13 anos, morreram atropelados por uma viatura policial, o que teria motivado a revolta da torcida, que invadiu o campo durante a partida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.