Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Após título, torcida do Flamengo grita “fica, Gabigol” e hostiliza presidente do clube

Rodolfo Landim declarou recentemente que só vai negociar contrato do atleta no final do ano

O clima entre Gabigol e Flamengo pode não ser dos melhores nos bastidores, mas na torcida o craque continua ídolo e os rubro-negros fizeram questão de mostrar que estão do lado do jogador. Ao cantar por sua permanência no clube após o título carioca, no último domingo (7/4), os torcedores também hostilizaram o presidente do clube, Rodolfo Landim, que colocou em xeque a permanência do atacante.

A vida do astro dos últimos anos no Flamengo virou de cabeça para baixo após ser suspenso por dois anos, acusado de fraude em exame antidoping, por isso ficou fora da final do Campeonato Carioca.

Além disso, o atleta teve uma queda de desempenho desde o ano passado, entrando pouco em campo na “era Tite” e isso tudo colocou a sua negociação de renovação em uma situação bem complicada – o contrato de Gabi encerra em dezembro.

Landim x Gabigol

Recentemente, Landim fez declarações fortes para a CBN, afirmando que o tema da renovação de contrato de Gabigol ficará para o final do ano, sendo que a partir de junho o atleta já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube – Palmeiras e Corinthians já mostraram interesse -, o que balançou os bastidores do rubro-negro.

O clima ficou ainda pior com as revelações da jornalista Raisa Simplício, que divulgou uma mensagem do presidente para um aliado que acusou Landim de estar “se livrando de Gabigol”:

“Não estamos abrindo mão, só não seremos reféns de um valor qualquer arbitrado por ele, muito acima do mercado que ele tem para renovar. Foi esta a principal razão pela qual não renovamos no passado. E nenhum jogador perderá mais se não tiver o contrato renovado do que ele exatamente por ser um grande ídolo. Perda de imagem que terá e se refletirá por toda a sua vida será brutal, não tenho dúvida disso”, declarou Landim, em grupo no WhatsApp.

Segundo Eric Faria, “o contrato do Gabriel tinha sido renovado, só faltava a assinatura do Landim”, havendo “brinde para comemorar a renovação”, porém o dirigente negou.

Em dezembro do ano passado, o empresário do atacante, Júnior Pedroso, havia dado entrevista afirmando que existia “um acordo econômico que foi muito bem conduzido pelo Bruno Spindel e Marcos Braz [dirigentes do Flamengo] durante uma negociação de um pouco mais de um ano”, confirmando o acerto – na época, Landim também negou, afirmando ser ele quem toma a decisão final no clube.

 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução