Ao vivo
Gato Preto expõe momento íntimo com Bia Miranda e revolta internautas Advogada de Deolane, Adélia emite nota após acusação de associação criminosa Lore Improta relembra términos com Léo Santana: “Triste, desafiador e angustiante” Veja gráfico dos investigadores que aponta mãe de Deolane envolvida com o tráfico
Gato Preto expõe momento íntimo com Bia Miranda e revolta internautas Advogada de Deolane, Adélia emite nota após acusação de associação criminosa Lore Improta relembra términos com Léo Santana: “Triste, desafiador e angustiante” Veja gráfico dos investigadores que aponta mãe de Deolane envolvida com o tráfico

Arbitragem polêmica em jogo contra o Flamengo irrita jogadores do Atlético-GO

Estreia do time goiano no Brasileirão foi conturbada em jogo cheio de polêmicas

O Campeonato Brasileiro começou e com ele já vieram as primeiras polêmicas. Não faltaram questionamentos à arbitragem de André Luiz Skettino, que apitou a estreia de Atlético-GO e Flamengo, onde houveram três expulsões, pênaltis polêmicos, mascote indignado e é, claro, as entrevistas bombásticas.

O mais indignado com a atuação da arbitragem foi Luiz Fernando, do Atlético-GO que, em entrevista pós-jogo, disse que o árbitro da partida apitou a partida “mal intencionado”, cobrando uma atitude da CBF:

“O árbitro hoje só fez merda. Cagou o jogo todo. Ele já veio mal intencionado. Bota o cara pra vir aqui e roubar nós dentro da nossa casa. A CBF tem q tomar alguma atitude”, declarou o atleta do Atlético-GO.

Polêmicas de arbitragem

Dentre os momentos polêmicos que bombaram de questionamentos nas redes sociais, os mais polêmicos são as expulsões e os pênaltis, além de um impedimento que anulou o que poderia ser o gol da vitória do Atlético-GO.

A expulsão do técnico do Atlético-GO, Jair Ventura, logo com 14 minutos, indignou até mesmo Tite, treinador do Flamengo. Daí em diante, as polêmicas se amontoaram para a arbitragem administrar e, consequentemente, o clima dentro de campo não foi dos melhores.

Alix, zagueiro do Dragão, também acabou expulso após falta em Pedro, quando o atacante rubro-negro partia com perigo em direção a meta adversária. A arbitragem interpretou chance clara de gol, indignando ainda mais os goianos.

No intervalo, o atacante Shaylon disse que parecia o “primeiro jogo apitando” do árbitro André Luiz, dizendo que ele estaria “mais nervoso que a gente [jogadores]”, além de afirmar que teve de “jogar contra o Flamengo e contra a arbitragem”:

Mas as polêmicas não pararam ali. Em um pênalti não muito habitual de se ver, o zagueiro Léo Pereira simplesmente deu empurrão por trás em um atleta do Atlético-GO, dentro da área: o lance indignou o clube carioca e os goianos, que cobravam a expulsão do Karolino.

Nas redes sociais, os torcedores do Mengão ficaram com raiva mesmo foi de Léo – sorte que o pênalti foi perdido.

Depois de um impedimento milimétrico ser marcado e anular o gol que poderia dar a vitória ao Atlético-GO, o Flamengo recebeu a chance da vitória. Até ali a  partida estava empatada em 1 a 1.

Em bola alçada na área, Maguinho, do Atlético, e Bruno Henrique, do Flamengo, subiram para disputar a bola e, após a dividida, o VAR chamou e André Luiz marcou pênalti, expulsando o atleta do Dragão. Este foi o lance mais questionado da partida.

Especialistas e comentaristas divergiram sobre o lance. Mauro Cezar Pereira e André Rizek, comentaristas do UOL e Globo, respectivamente, detonaram a decisão da arbitragem, alegando a disputa ser normal de jogo.

Enquanto o ex-árbitro João Paulo Araújo questionou que “não foi pênalti nem aqui nem na China”, o especialista de arbitragem e também ex-árbitro PC Oliveira, alegou ter sido pênalti e que o lance não foi normal.

 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.