Boca quer Arrascaeta, do Flamengo, mas Marcos Braz ironiza: “Vão ter que vender a Bombonera”
Notícia surgiu na Argentina, mas diretor logo deixou claro que não quer perder ídolo
Um dos maiores ídolos dos últimos tempos no Flamengo, é também o grande interesse do Boca Juniors, da Argentina, segundo noticiou o canal local, o TyC Sports. Marcos Braz, diretor de futebol do rubro-negro, parece não levar a sério e ironizou a procura do time argentino, alegando que eles não tem capacidade de investimento para pagar a multa rescisória do atleta.
“Fala aí que eles vão ter que vender a Bombonera para levar o Arrascaeta”, brincou o dirigente, fazendo referência ao icônico estádio do Boca Juniors, a “La Bombonera” (na tradução para o português, “A Caixa de Bombom”.
Arrascaeta fora do Flamengo? Sem chances!
O uruguaio De Arrascaeta é, provavelmente, o jogador mais valioso do atual elenco rubro-negro. Aos 29 anos, o meia chegou ao Flamengo em 2019, ano em que se destacou como um dos grandes nomes do título Brasileiro e da Libertadores.
Ao todo, o jogador conquistou 11 títulos: duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, três Cariocas, uma Recopa Sul-Americana e duas Supercopas do Brasil. São 255 partidas e 63 gols.
Com contrato válido até 2026 e um dos maiores salários do clube, negociar Arrascaeta nem passa pelos planos de Braz e do presidente Rodolfo Landim.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.