Camisetas do Corinthians disparam em vendas após vacilo de Gabigol
Timão viu vendas da camiseta crescer em mais de 300%
Após episódio em que Gabigol usou a blusa nova do Corinthians em um churrasco em casa, o Timão viu uma disparada nas vendas dos novos modelos das camisetas. De acordo com o site que administra a loja ShopTimão, as vendas subiram em 364%. Os dados foram registrados na sexta-feira (17/5), um dia após o fatídico evento que deixou a torcida do Flamengo de cabelo em pé.
A camisa, intitulada no site como Camisa Corinthians II faz parte de um projeto antirracista do time. “Com emblema do lado esquerdo do peito, essa camisa do Corinthians é totalmente preta e possui selo no interior da gola com o escrito antirracista ‘Tamo Junto e Misturado'”, diz a descrição da camiseta. O valor é de R$332,49.
Veja as fotos
A foto de Gabigol usando a camisa do rival fez com que ele perdesse o posto de camisa 10 no rubro negro e pelo visto o Corinthians tem se beneficiado do vacilo do atacante.
O Timão chegou a fazer uma publicidade provocadora da camisa, colocando o nome “Gabriel” como exemplo de uma camisa personalizada de acordo com a escolha do cliente.
Em entrevista, após negar a princípio o uso da peça, o atleta explicou que a camisa foi um presente e estava em casa, relaxado e despreparado para aparições públicas: “Foi um momento que eu estava usando uma camisa sem pretensão nenhuma de causar qualquer polêmica. Essa foto acabou sendo vazada. Errei, aprendi e não vai acontecer mais”, disse em entrevista.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.