Cansado com falta de oportunidades, James Rodríguez pede para deixar o São Paulo
Colombiano não vinha sendo aproveitado e pediu para ser negociado
A situação do meia James Rodríguez no São Paulo não é das melhores e por isso o jogador decidiu pedir aos diretores para deixar o clube e, assim, o tricolor irá rescindir o contrato do colombiano.
De acordo com matéria do GE, James teria feito o pedido de forma amigável à direção do clube, já que vem tendo poucas oportunidades no elenco, além de querer ficar mais próximo de sua família.
Temporada abaixo
James começou a temporada de 2024 da pior forma que ele poderia imaginar. O São Paulo sequer inscreveu o colombiano para o Campeonato Paulista, com o jogador fazendo apenas atividades com “controle de carga”, que seriam para lidar com problemas físicos dos quais o atleta nega ter.
Outro assunto que estaria incomodando o colombiano seria uma suposta dívida do tricolor, mas dirigentes do São Paulo dizem que esse tópico não foi abordado na conversa com o meia.
O jogador segue fazendo treinos em separado. Na manhã desta quarta-feira (7/2), enquanto o resto do elenco estava concentrado para a partida contra o Água Santa, à noite, no Morumbis, James treinou no CT da Barra Funda junto a outros jogadores não relacionados para a partida.
James foi contratado em julho do ano passado como um nome de peso para o elenco, mas pouco atuou com a camisa tricolor. Foram apenas 14 partidas até o momento e um gol marcado.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.