Caso Antony: Ministério Público reabre investigação e pede colaboração internacional
A história envolvendo o jogador de futebol e a influenciadora digital, está bem longe de acabar. Uma nova ordem veio à tona para movimentar as diligências
O caso Antony foi marcado por uma reviravolta nesta quinta-feira (17/9). O Ministério Público de São Paulo determinou que a Polícia Civil reabrisse a investigação sobre a denúncia de violência doméstica contra a ex-namorada Gabi Cavallin. O MPSP após receber o relatório final, constatou que ainda existam pendências, uma delas seria a falta da extração do celular do jogador de futebol. O atleta chegou a garantir que o telefone estava com as autoridades de Manchester, que também o investigam na Inglaterra.
Deste modo, existe uma determinação para que a delegacia de São Paulo resolva as diligências inacabadas. Um processo foi instaurado de cooperação entre o país que faz parte do Reino Unido e o Brasil. Vale frisar que dentre as solicitações, está a extração do aparelho de celular do jogador. Vera Lorza Duarte, promotora que está à frente do caso, quer celeridade no processo.
Veja as fotos
Durante a investigação, Gabi Cavallin entregou o celular e esteve na Delegacia do Tatuapé (SP) para prestar esclarecimentos. Desde junho do ano passado, o esportista do Manchester United é investigado, por violência doméstica. Na época grávida do famoso, a jovem alegou que foi agredida fisicamente e xingada em uma casa noturna. A moça garantiu que teve os cabelos puxados e sacudidas, porém, não existe marcas da lesão corporal e também não buscou atendimento médico. Conforme a influenciadora digital, Antony fez ameaças, caso visse a blogueira com outro jogador de futebol.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.