Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Com Davi, Bahia é “campeão do BBB” pela 1ª vez. Veja lista de times dos vencedores

O baiano faturou o prêmio de R$ 2,9 milhões do BBB 24 e entrou na seleta lista de campeões do BBB

Na terça-feira (16/4), o BBB 24 terminou com Davi, torcedor do Bahia e grande favorito, sendo o campeão. O baiano colocou o Esquadrão de Aço na lista de clubes que já faturaram o reality com seus torcedores, que tem ainda o rival Vitória e é liderada pelos corintianos. O portal LeoDias te conta agora quais são os times dos ganhadores das 24 edições do programa. 

O Timão, segunda maior torcida do Brasil, é o primeira em preferência dos brothers que alcançaram o título, com três representantes, sendo um campeão em cada uma das três décadas de disputa do reality – Amanda BBB 23, Vanessa BBB 14 e Rafinha BBB 8.

Curiosamente,  Léo Santana e Ivete Sangalo, ambos fanáticos pelo Vitória e que, inclusive, já provocaram o time do campeão do BBB por vezes, sempre mantiveram seu apoio ao baiano, mesmo com a rivalidade dos campos. Leo chegou a comemorar ao vivo no Mais Você a classificação de Davi para a final.

O Vitória “conquistou o BBB” em 2006, com a querida Mara.

Davi e o Bahêa

Davi, motorista de aplicativo e agora milionário, além de ser torcedor do Bahia, tentou a carreira de jogador no clube, mas seguiu outros caminhos. O tricolor – que venceu o Fluminense na última noite pelo Brasileirão em meio a final do BBB 24 – postou o vídeo dos torcedores comemorando o título do baiano:

“Ele tentou ser um #PiveteDeAço alguns anos atrás. Não rolou. Mas hoje verá que, na saída da Fonte, a Nação Tricolor vibrou com seu triunfo no BBB! Parabéns, Davi! O menino de Cajacity venceu, papá!”, diz a publicação do clube.

No início do reality, o clube chegou a publicar uma foto de Davi atuando pelas categorias de base do clube, em 2019, além de incluir na foto outro torcedor do “Bahêa” nesta edição, o brother Lucas Piziane.

Ex-BBBs e seus times

Além de Bahia, Vitória e Corinthians, vários outros clubes do Brasil estão representados. O Nordeste, além dos clubes baianos, é representado pelo Sport, time de Juliette que, além de torcer pelo time de Pernambuco, já declarou sua simpatia pelos clubes de seu estado, a Paraíba, o Treze e Campinense, que formam o “Clássico dos Maiorais”.

A maior torcida do Brasil, o Flamengo, teve dois campeões (Arthur BBB 22, Cida BBB 4), dividindo o segundo lugar com Internacional  (Emilly BBB17, Dourado BBB 10), Atlético-MG (Paula BBB 19, Fernanda BBB 13), São Paulo (Maria BBB 11, Diego Alemão BBB 7) e Seleção Brasileira ((Thelma BBB 20, Dhomini BBB 3).

Se forçar uma barra, dá para incluir o Palmeiras, já que Davi além de se declarar torcedor do Bahia, também já afirmou torcer pelo Porco. O Athletico-PR (Cesar BBB 15) e Botafogo (Max BBB 9) completam a lista dos campeões, com um representante cada.

Veja a lista completa de campeões do BBB e seus times:

* Fonte: Futebol (ñ) Alternativo

1- Corinthians: 3 (Amanda BBB 23, Vanessa BBB 14 e Rafinha BBB 8)

2- São Paulo: 2 (Maria BBB 11 e Diego Alemão BBB 7)
Internacional: 2 (Emilly BBB 17 e Marcelo Dourado BBB10)
Flamengo: 2 (Arthur BBB 22 e Cida BBB 4)
Atletico-MG: 2 (Paula BBB 19 e Fernanda BBB 13)
Seleção Brasileira: 2 (Thelma BBB 20 e Dhomini BBB 3)

3- Bahia: 1 (Davi BBB 24)
Athletico-PR: 1 (Cesar BBB15)
Botafogo: 1 (Max BBB 9)
Vitória-BA: 1 (Mara BBB 6)
Sport: 1 (Juliette BBB 21)

OUTROS:
Sem time: 3 (Fael BBB 12, Jean BBB 5, Kleber Bambam BBB 1)
Sem informações: 2 (Gleice BBB 18 e Rodrigo Cowboy BBB 2)
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução