Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Concentrado para jogo, Marcelo faz deboche em meio a crise interna no Fluminense

O atleta tricolor chamou alguns atletas para um story “debochado”

Com festa no hotel, afastamento de jogadores e bastidores turbulentos no Fluminense, um dos jogadores mais experientes do elenco decidiu “aliviar” a tensão. Marcelo postou em seu instagram um vídeo de deboche onde prepara uma “declaração importante” junto a outros atletas, mas frustra as expectativas com um recado alheio ao atual cenário no tricolor.

O grande anúncio foi o aniversário de Isaac, um dos jogadores do elenco tricolor. No vídeo, está junto a Marcelo, Renato Augusto e Douglas Costas, atletas mais experientes, além do jovem Marquinhos e todos estavam de cara fechada, quando o lateral começou a anunciar:

“Tô aqui para comunicar uma situação que aconteceu hoje, bastante séria, e eu não poderia deixar de explicar para vocês o que está acontecendo. Uma coisa que normalmente não acontece, mas hoje como aconteceu eu quero explicar para vocês aqui”, diz Marcelo, quando Marquinhos não aguenta e começa a rir.

É quando o lateral chama Isaac e fala: “feliz aniversário” e todos caem na risada.

A delegação do Fluminense está concentrada em Assunção, no Paraguai, onde enfrenta o Cerro Porteño, pela Libertadores, na próxima quinta-feira (25/4).

Ambiente turbulento

Na última terça-feira (23/4), veio a tona o afastamento de Alexsander, Arthur, John Kennedy e Kauã Elias por uma festa com mulheres organizada no hotel onde estavam concentrados a delegação do Fluminense para o confronto contra o Vasco, além de ser o mesmo local em que mora o treinador do time, Fernando Diniz.

A farra teria irritado líderes do elenco e Marcelo, como atleta experiente, seria um deles, porém o jogador não deu entrevista e não se pronunciou sobre o caso, porém o jogador deixou de seguir John Kennedy, mas voltou a segui-lo após a repercussão.

O único dos jogadores mais experientes do elenco que deu declaração sobre o caso foi Renato Augusto, relatando sua perplexidade com o acontecido: “[Sentimento é] De surpresa. Faz tempo que a gente não vê algo assim. É ruim pra imagem do clube, de todos os atletas e é complicado, mas a gente não pode deixar que isso interfira no campo. Acho que o momento agora é focar no jogo”, disse o jogador ao Canal do Lessa.

O tricolor não tem o hábito de se concentrar da forma que foi, mas por conta de uma decisão conjunta do elenco, buscando a união para vencer uma partida importante contra o Vasco, se decidiu pela concentração em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A decisão pela concentração teria desagradado alguns atletas e a festa acabou acontecendo neste cenário.

John Kennedy e Alexsander são reincidentes em atos de indisciplina e isso pesou a favor do afastamento. A participação de Kauã Elias, de 18 anos, foi tida como surpresa, bem como Arthur, de 19, porém não escaparam da punição.

Os atletas não se pronunciaram nas redes sociais e nem responderam o contato do portal, mantendo o silêncio sobre o caso.