Corinthians: MP investiga Andrés Sanchez e Duílio por uso indevido de cartões
Três membros da direção do clube foram intimados pelo Ministério Publico para esclarecimentos

Ouvir Notícia
O Ministério Público de São Paulo investiga os ex-presidentes do Corinthians, Andrés Sanchez e Duílio Monteiro Alves, por possível uso indevido de cartões corporativos para fins pessoais. Sanchez teria usado o cartão entre 2020 e início de 2021, enquanto Duílio, de 2021 ao fim de 2023. Três membros da atual diretoria foram intimados a depor. Sanchez já admitiu os gastos e afirma ter reembolsado o clube.
O Ministério Público de São Paulo abriu um processo para investigar Andrés Sanchez e Duílio Monteiro Alves, ex-presidentes do Corinthians. O Promotor de Justiça, Cássio Roberto, determinou que seja enviado ao clube do Parque São Jorge um ofício com intuito de investigar um possível uso de cartões corporativos para usos pessoais de ambos os ex-mandatários.
Andrés Sanchez será investigado pelo uso do cartão corporativo de 2020 até o início de 2021. Já no caso de Duílio Monteiro Alves, serão analisadas as operações feitas entre o início de 2021 até o fim de 2023. Períodos em que os cartolas estiveram à frente do clube como presidentes.
Veja as fotos
Ao todo, três membros da diretoria do clube foram intimados para esclarecimento na próxima quarta-feira (6/08): Romeu Tuma Júnior, presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians (CORI); Armando Mendonça, vice-presidente do Corinthians; e Osmar Stábile, presidente interino do Corinthians.
Vale lembrar que nas últimas semanas Andrés Sanchez admitiu a veracidade do caso. O ex-presidente do Corinthians, em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, afirmou já ter reembolsado o clube pelos gastos.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte!Acesse clicando aqui!
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.