Cristiano Ronaldo não descarta deixar o Al-Nassr em busca do milésimo gol, diz site
O craque português pode deixar o Al-Nassr e buscar novos desafios, mas a aposentadoria ainda não está nos planos
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo reafirmou seu desejo de continuar atuando no futebol. No entanto, o atacante português pode deixar o Al-Nassr, da Arábia Saudita, em busca de novos desafios e do ambicioso objetivo de alcançar o milésimo gol na carreira, mesmo que para isso tenha que ir para outro clube, segundo informações do jornal espanhol Marca.
Com vínculo no Al-Nassr até junho de 2025, CR7 já pode negociar com outros clubes a partir do dia 1º de janeiro. O craque chegou ao futebol saudita em dezembro de 2022, em um acordo bilionário: ele recebe cerca de 200 milhões de euros (aproximadamente R$ 1,09 bilhão por ano), somando salário e publicidade, segundo imprensa internacional.
Veja as fotos
Com o objetivo de repetir o feito de vencer campeonatos nacionais em todos os países onde jogou, Cristiano deseja conquistar a liga com Al-Nassr, mas isso não é um fator determinante para sua permanência no clube, ainda segundo o jornal espanhol.
O português reiterou que ainda não está pronto para pendurar as chuteiras. Mesmo assim, já deu pistas sobre o que deseja para o futuro fora dos gramados.
“Nunca vou ser treinador. Presidente de clube? Também não. Talvez proprietário de um clube. Vamos ver, vai depender do momento, das oportunidades certas”, afirmou Cristiano, durante o Globe Soccer Awards, realizado na sexta-feira (22//12) em Dubai.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.