Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Regulamento prevê punição a Cristiano Ronaldo após atitude agressiva com árbitro

De acordo com os regulamentos do futebol na Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo pode ser suspenso por dois jogos e ainda ter que pagar uma multa de R$26 mil devido a sua reação após derrota do Al Nassr, time do jogador, para o Al-Hilal, na partida realizada nesta segunda-feira (8/4). O craque português ameaçou jogar a ... Regulamento prevê punição a Cristiano Ronaldo após atitude agressiva com árbitro

De acordo com os regulamentos do futebol na Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo pode ser suspenso por dois jogos e ainda ter que pagar uma multa de R$26 mil devido a sua reação após derrota do Al Nassr, time do jogador, para o Al-Hilal, na partida realizada nesta segunda-feira (8/4). O craque português ameaçou jogar a bola contra o árbitro que o expulsou do jogo por agressão. 

A atitude de Cristiano foi descrita como “insólita” por jornais especializados, que também chegaram a chamá-lo de “descontrolado”. Visto isso, CR7 passa a ser investigado e poderá pegar as punições, previstas nas normativas sauditas do esporte.

A agressão que levou o craque à expulsão foi um momento em que ele usou o cotovelo para atingir o jogador Ali al-Bulaihi, do Al-Hilal. A confusão ocorreu no minuto 86. O juiz al-Huwaish mostrou o cartão vermelho a Cristiano, que protestou contra a expulsão. Em seguida, aconteceu o ato em que ele ameaçou acertar o árbitro com a bola.

Os regulamentos disciplinares da Federação Saudita de Futebol podem punir qualquer jogador que cometa um ato descrito como “comportamento vergonhoso” .

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução