Cristiano Ronaldo repudia expulsão em jogo, é ignorado e será suspenso e multado
O português recebeu as punições pela expulsão na final da Supercopa saudita
Cristiano Ronaldo terá de pagar 5 mil euros (R$ 27 mil) e ficará suspenso por dois jogos, após ser expulso em partida contra o Al-Hilal, time de Neymar, pela Supercopa Saudita. O jogador até tentou recorrer e enviou uma carta se manifestando contra a punição, mas os árabes não deram bola e confirmaram a decisão, conforme informado pelo jornal local Arriyadiyah.
O Al-Nassr (SAU), onde o português atua, também se posicionou contra a punição, mas de nada adiantou. Na carta, clube e atleta alegaram que a expulsão não foi merecida, já que Cristiano estava tentando recomeçar o jogo com rapidez.
Expulsão de CR7
Na semifinal da Supercopa Saudita, o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo enfrentou o Al-Hilal e o português perdeu a cabeça no final do jogo, quando seu time já perdia por 4 a 1, e deu uma cotovelada em Al-Bulayhi, após o atleta rival bloquear uma saída rápida.
O atacante do Al Nassr foi acusado pelo Comitê Disciplinar, que também avaliou imagens de uma possível ação violenta contra o árbitro da partida. CR7 fez menção de arremessar a bola no juiz.
A alegação, conforme o regulamento do futebol na Arábia Saudita, é de que o comportamento de Cristiano Ronaldo é “vergonhoso”, por isso a suspensão.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.