Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Cristiano Ronaldo repudia expulsão em jogo, é ignorado e será suspenso e multado

O português recebeu as punições pela expulsão na final da Supercopa saudita

Cristiano Ronaldo terá de pagar 5 mil euros (R$ 27 mil) e ficará suspenso por dois jogos, após ser expulso em partida contra o Al-Hilal, time de Neymar, pela Supercopa Saudita. O jogador até tentou recorrer e enviou uma carta se manifestando contra a punição, mas os árabes não deram bola e confirmaram a decisão, conforme informado pelo jornal local Arriyadiyah.

O Al-Nassr (SAU), onde o português atua, também se posicionou contra a punição, mas de nada adiantou. Na carta, clube e atleta alegaram que a expulsão não foi merecida, já que Cristiano estava tentando recomeçar o jogo com rapidez.

Expulsão de CR7

Na semifinal da Supercopa Saudita, o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo enfrentou o Al-Hilal e o português perdeu a cabeça no final do jogo, quando seu time já perdia por 4 a 1, e deu uma cotovelada em Al-Bulayhi, após o atleta rival bloquear uma saída rápida.

O atacante do Al Nassr foi acusado pelo Comitê Disciplinar, que também avaliou imagens de uma possível ação violenta contra o árbitro da partida. CR7  fez menção de arremessar a bola no juiz.

A alegação, conforme o regulamento do futebol na Arábia Saudita, é de que o comportamento de Cristiano Ronaldo é “vergonhoso”, por isso a suspensão.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução