Bolsonaro interrompe agenda de julho por questões de saúde Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça
Bolsonaro interrompe agenda de julho por questões de saúde Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça

Danilo, da Seleção, discute com torcedores após empate e Neymar precisa intervir

Danilo, jogador da Juventus e da Seleção Brasileira, perdeu a cabeça com torcedores que protestavam após o empate contra a Costa Rica

Whatsapp telegram facebook twitter

          A estreia do Brasil na Copa América não foi das melhores, com um empate inesperado contra a Costa Rica. Danilo, capitão da seleção, deixou o campo de cabeça quente e bateu boca com um torcedor na arquibancada, após ser cobrado pelo resultado.

          Veja!

           

          Ver esta publicação no Instagram

           

          Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

          O momento, gravado em vídeo, aconteceu quando os atletas se encaminhavam para os vestiários do SoFi Stadium. Torcedores brasileiros protestavam contra os jogadores, quando Danilo decidiu ir próximo à arquibancada para rebater as cobranças.

          Bate-boca e intervenção de Neymar

          “Ninguém está de brincadeira, falta respeito”, repetiu o lateral direito por várias vezes. Três homens discutiam com Danilo, dois deles com os trajes característicos do “Movimento Verde-Amarelo”, espécie de “torcida organizada” da seleção.

          Enquanto Danilo esbravejava, os torcedores ironizam com sinais positivos, um deles batia no antebraço em movimento que faz alusão a uma cobrança por “trabalho” depois do resultado decepcionante.

          Neymar, que estava presente como torcedor, havia entrado no campo para cumprimentar os jogadores e ao ver Danilo discutindo com os torcedores, fez questão de o retirar de perto, escoltando para o vestiário, junto a seu staff.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução

          Empate melancólico

          A Seleção Brasileira estreou na Copa América contra a Costa Rica, uma seleção bem mais modesta que o estrelado time amarelo, porém astros como Rodrygo, Vini Jr. e Endrick não foram suficientes para marcar um gol sequer e o placar não saiu do zero a zero.

          Com o resultado negativo, o Brasil alcança a marca negativa de cinco jogos em sequência sem vitórias por competições oficiais, fato que não acontecia desde 2001. 

          O Brasil está no grupo D da Copa América e agora enfrenta o Paraguai, na próxima sexta-feira (28/6), em Las Vegas, às 22h (horário de Brasília).

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter