Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Danilo, da Seleção, discute com torcedores após empate e Neymar precisa intervir

Danilo, jogador da Juventus e da Seleção Brasileira, perdeu a cabeça com torcedores que protestavam após o empate contra a Costa Rica

          A estreia do Brasil na Copa América não foi das melhores, com um empate inesperado contra a Costa Rica. Danilo, capitão da seleção, deixou o campo de cabeça quente e bateu boca com um torcedor na arquibancada, após ser cobrado pelo resultado.

          Veja!

           

          Ver esta publicação no Instagram

           

          Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

          O momento, gravado em vídeo, aconteceu quando os atletas se encaminhavam para os vestiários do SoFi Stadium. Torcedores brasileiros protestavam contra os jogadores, quando Danilo decidiu ir próximo à arquibancada para rebater as cobranças.

          Bate-boca e intervenção de Neymar

          “Ninguém está de brincadeira, falta respeito”, repetiu o lateral direito por várias vezes. Três homens discutiam com Danilo, dois deles com os trajes característicos do “Movimento Verde-Amarelo”, espécie de “torcida organizada” da seleção.

          Enquanto Danilo esbravejava, os torcedores ironizam com sinais positivos, um deles batia no antebraço em movimento que faz alusão a uma cobrança por “trabalho” depois do resultado decepcionante.

          Neymar, que estava presente como torcedor, havia entrado no campo para cumprimentar os jogadores e ao ver Danilo discutindo com os torcedores, fez questão de o retirar de perto, escoltando para o vestiário, junto a seu staff.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução

          Empate melancólico

          A Seleção Brasileira estreou na Copa América contra a Costa Rica, uma seleção bem mais modesta que o estrelado time amarelo, porém astros como Rodrygo, Vini Jr. e Endrick não foram suficientes para marcar um gol sequer e o placar não saiu do zero a zero.

          Com o resultado negativo, o Brasil alcança a marca negativa de cinco jogos em sequência sem vitórias por competições oficiais, fato que não acontecia desde 2001. 

          O Brasil está no grupo D da Copa América e agora enfrenta o Paraguai, na próxima sexta-feira (28/6), em Las Vegas, às 22h (horário de Brasília).