De Gabigol a Adriano: Relembre fotos bombásticas que geraram o caos no Flamengo
Gabigol foi fotografado em sua própria casa vestindo a camisa do Corinthians, plantando uma grande polêmica nos bastidores do Flamengo; ele não foi o primeiro
Gabigol está com o seu futuro em xeque no Flamengo após ser flagrado vestindo a camisa do Corinthians, porém não foi a primeira fotografia que balançou os bastidores do clube carioca. Nomes como Adriano e Ronaldinho Gaúcho já estiveram em outros “clicks” polêmicos durante suas passagens no rubro-negro e o portal LeoDias relembra.
O Flamengo vive um momento delicado em relação a Gabigol, um dos principais ídolos recentes do clube. Outros grandes nomes protagonizaram imagens polêmicas, mas nada tão turbulento como o ato de Gabigol, considerado por muitos como uma traição.
Veja as fotos
Adriano e o fuzil de ouro
Adriano Imperador era o grande nome do Flamengo após ter sido o craque da conquista do Brasileirão de 2009. Com uma queda, o atleta viveu uma fase ruim no primeiro trimestre de 2010 e passou a ser questionado, foi quando veio a polêmica.
O jogador, nascido e criado no Morro da Chatuba, passou a ser acusado de ligações com o tráfico de drogas. Adriano teria comprado duas motos, registrando uma delas em nome da mãe de um traficante que controla a favela.
Tudo isso começou após o “Imperador” aparecer em imagens segurando o que seria um “fuzil de ouro” ao lado de um traficante, além de aparecer fazendo o símbolo “CV” com as mãos, em alusão ao Comando Vermelho.
Adriano ainda teve de prestar depoimento à polícia sobre uma quantia de R$ 60 mil passada por ele ao traficante FB (Fabiano Atanásio da Silva) e alegou que o repasse aconteceu com seu cartão de crédito, mas sem autorização. A quebra de sigilo telefônico e bancário do jogador chegou a estar em pauta pela Justiça.
Em relação a foto com armas, Adriano explicou que não eram verdadeiras. O “fuzil de ouro” era na verdade uma parte de um abajur e a outra uma arma de paintball. Em meio essas polêmicas, o Imperador deixou o rubro-negro e partiu para a Roma, na Itália.
Veja as fotos
Ronaldinho Gaúcho e a vida noturna
Quando se fala em polêmicas como jogador do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho é um prato cheio. Contratado como grande reforço do rubro-negro em 2011, o “Bruxo” acumulou problemas e saiu depois de um ano, após entrar na Justiça para quebrar o contrato.
No Flamengo, Ronaldinho ficou marcado pelo desentendimento com Vanderlei Luxemburgo, que teve acesso à imagens do jogador levando mulheres para a concentração. Na época, o jogador alegou que “errou o andar”. Os bastidores do rubro-negro ferveram.
Ronaldinho chegou a se desentender com a diretoria e alegou que um cinegrafista de Luxemburgo editou as imagens do flagra – demitido, após pedido do Bruxo. Mais tarde, Luxemburgo foi o alvo e a treta acabou com a demissão do treinador.
Os bastidores do Flamengo com Ronaldinho sempre foram turbulentos. A vida noturna ativa do jogador e a falta de pagamento do salário em dia, geraram muitos atritos. O Bruxo costumava faltar treinos sem prévio aviso e aparecia frequentemente em imagens “curtindo” as baladas do Rio de Janeiro.
As festas e as mulheres no hotel não foram as únicas “imagens polêmicas” de Ronaldinho Gaúcho no rubro-negro. A passagem do jogador também ficou marcada por um vídeo vazado onde o atleta aparece em um momento íntimo.
A torcida começou a cobrar e a saída de Ronaldinho Gaúcho acabou sendo inevitável. Assis, irmão e empresário do atleta, chegou a levar camisas da loja oficial do Flamengo, alegando ser ressarcimento pela dívida. Ronaldinho entrou na Justiça e teve o contrato rescindido, por conta do atraso salarial.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.