STF libera Bolsonaro da prisão domiciliar para realizar exames em Brasília
Jair Bolsonaro deverá realizar exames de sangue, urina, endoscopia e tomografia, com previsão de durar entre seis e oito horas

Jair Bolsonaro (PL) precisou deixar a prisão domiciliar neste sábado (16/8) para realizar uma bateria de exames médicos em um hospital de Brasília. O ex-presidente teve sua saída liberada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), com a condição de apresentar um atestado de comparecimento à unidade de saúde.
Segundo informações do G1, o marido de Michelle Bolsonaro esteve no Hospital DF Star, que é um dos principais da região. O político foi abordado por jornalistas assim que chegou ao local, mas escolheu não fazer nenhuma declaração antes de realizar os procedimentos.
Veja as fotos
Os advogados de Jair Bolsonaro afirmaram que os exames são necessários por conta dos sintomas de refluxo e “soluços refratários” que ele está apresentando. Inicialmente, está previsto que o ex-presidente realize exames de sangue e urina, endoscopia e tomografia, com previsão de durar entre seis e oito horas.
Bolsonaro está sob prisão domiciliar desde 4 de agosto, decisão do STF após apontar que ele descumpriu obrigações anteriores de restrição de direitos, que haviam sido determinadas em julho.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.