Após cair do palco, Marrone precisou levar pontos na região do supercílio Equipe de Marrone emite nota e tranquiliza fãs após cantor cair do palco
Após cair do palco, Marrone precisou levar pontos na região do supercílio Equipe de Marrone emite nota e tranquiliza fãs após cantor cair do palco

Dinei deixa a base do Corinthians e manda recado a Augusto Melo: “Abre o olho”

Ex-jogador e coordenador do clube se demitiu e afirmou que não concorda com decisões internas

Whatsapp telegram facebook twitter

          O ex-atacante Dinei pediu demissão do cargo de coordenador das categorias de base do Corinthians. A decisão foi comunicada diretamente ao presidente Augusto Melo por uma mensagem de texto, em meio a um momento turbulento nos bastidores do clube. A informação do comunicado do ex-atleta foi dada pela Rádio Bandeirantes e confirmada pelo portal Lance!

          Conflitos na base e pressão da torcida

          Tricampeão brasileiro com a camisa alvinegra, Dinei ocupava a função desde o início da atual gestão. Ele optou por deixar o cargo após uma série de conflitos internos envolvendo a administração da base. O diretor Claudinei Alves, a quem o ex-atacante se subordinava, já havia sido afastado após pressão de torcedores, especialmente da Gaviões da Fiel, que organizou um protesto na sede social do clube, no Parque São Jorge. O grupo cobrou explicações sobre supostas irregularidades na condução das divisões de base, ainda não detalhadas publicamente.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução
          Reprodução/Augusto Melo
          Reprodução/Augusto Melo

           

          Denúncias e recado ao presidente

          O próprio Dinei teria feito denúncias relacionadas à gestão de Claudinei Alves. Insatisfeito com os rumos da área, decidiu encerrar sua passagem como dirigente e apontou falta de confiança em parte do entorno do presidente. Na mensagem enviada a Augusto Melo, o ex-jogador agradece, mas deixa um aviso.

          “Tenho gratidão eterna por você, irmão. Nunca vou esquecer o que você fez por mim. Estou pedindo demissão e por você coloco minha mão no fogo! Mas pelas pessoas que te cercam eu não confio. Desejo do fundo do meu coração, irmão, boa sorte no seu mandato! Não concordo com algumas coisas que acontecem na base. Só abre o olho, meu presidente”, disse.

          Crise institucional e mudanças internas

          A saída ocorre enquanto Augusto Melo enfrenta uma crise institucional. O presidente é alvo de investigações e pode ser submetido a um processo de impeachment. No clube, outras mudanças estruturais também estão em curso.

          Reestruturação administrativa em andamento

          No fim de abril, o Corinthians rescindiu o contrato com a consultoria Alvarez & Marsal, que atuava no clube sob liderança de Fred Luz, ex-CEO demitido no início do ano. Além disso, os superintendentes de marketing e comercial, Vinicius Manfredi e Sandor Romanelli, foram desligados por Edgard Soares, novo diretor de marketing.

          Vinicius estava no clube desde junho de 2023, e Sandor, desde maio de 2022. Ambos eram bem avaliados internamente, e suas saídas causaram desconforto entre funcionários do setor.

          Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na VivaSorte! Acesse:https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter