Em dia de vitória, torcida do Flamengo não alivia e protesta contra dirigentes
A crise que assolou o rubro-negro está passando, mas os torcedores não esqueceram
O final de ano do Flamengo tem afastado a crise que levou o clube para as capas de jornais com socos, protestos e dentadas na virilha, porém, mesmo com a melhora, o torcedor rubro-negro não esqueceu o tempo ruim e fez questão de protestar contra dirigentes, antes da partida contra o Palmeiras, na quarta-feira (/11)
Apesar dos protestos antes da partida, o rendimento dentro de campo foi arrasador. O rubro-negro devastou o rival paulista, por 3 a 0, com dois gols de Pedro e um de Arrascaeta. A vitória é a quarta da “Era Tite” no Flamengo, que afastou a crise pesada e trouxe certa calmaria – mas não o esquecimento -.
“O meu Flamengo não precisa de você”
Os principais alvos da torcida nos protestos foram o presidente Rodolfo Landim e o vice Marcos Braz, nomes que são considerados os principais responsáveis pelo ano abaixo do esperado: “Ei Landim, vai tomar no c#”, cantou a torcida.
Centro de várias polêmicas nos últimos meses, Braz chegou a brigar com torcedor em um shopping do Rio de Janeiro e a torcida rubro-negra fez questão de pedir sua saída: “Ô Marcos Braz, vai se f$%@, o meu Flamengo não precisa de você”, cantaram os milhares de flamenguistas no Maracanã.
Com o elenco mais caro do futebol sul-americano e um faturamento de bilhões, esperava-se um ano recheado de títulos, porém, não foi bem assim e o clube rubro-negro fracassou final por final. Isso quando elas chegaram, já que foi eliminados precocemente no Mundial de Clubes e Libertadores – principais objetivos do clube no ano -.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.