Em disputa com ex-amante, Jô fará teste de paternidade de filho
Jogador não está pagando a pensão alimentícia
O ex-jogador Jô tem um grande pepino para resolver. O ex-Corinthians fará um teste de paternidade no dia 20 de outubro para saber se é pai biológico de João Gabriel, de apenas nove meses. O bebê seria fruto de um relacionamento extraconjugal.
Maiára Quiderolly, modelo de 25 anos e mãe do garoto, afirma ter sido amante do jogador, tendo uma relação que gerou o pequeno João Gabriel, como noticiou a então coluna LeoDias. Na Justiça, a influenciadora requisitou o pagamento de duas parcelas atrasadas da pensão alimentícia, em um acordo firmado anteriormente com Jô.
Disputa longa
O acordo atual já vinha após um primeiro atraso do ex-atleta, onde a modelo parcelou a quitação dos pagamentos já vencidos. De acordo com os advogados, Jô deve quitar as dívidas até 5 de outubro.
A alegação é que existe uma decisão judicial obrigando o pagamento provisório do jogador, antes da conclusão de investigação sobre a paternidade de João Gabriel. Segundo a advogada de Jô, Rafaela Mendonça, não há falta de pagamento e não há “qualquer interesse em não pagar” por parte do ex-jogador.
Filhos fora do casamento
A fama de Jô é grande e, de acordo com a ex-esposa, são cinco filhos fora do casamento. Quando foi anunciado que Maiára estava grávida, em junho de 2022, Cláudia Silva chegou a terminar o casamento com o ex-jogador e expôs a situação de infidelidades. O casal voltou a ficar junto, mas voltaram a se separar em agosto.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.