Em meio a treta com São Paulo, Caio Paulista é acusado de comprar seguidores
Jogador perdeu quase 100 mil seguidores e foi acusado de comprar seguidores logo em seguida
O clima natalino não passou nem perto do Morumbi, após o Palmeiras “furar o olho” do São Paulo em negociação com o lateral Caio Paulista. O jogador, apesar de não ter assinado com o novo clube, já tirou o nome do ex-clube das redes sociais, levando a um movimento em massa da torcida tricolor, na qual quase 100 mil deixaram de segui-lo. No entanto, em seguida, ele foi acusado pelo presidente da principal organizada do clube, a Independente, de estar comprando seguidores.
O torcedor-dirigente da organizada, conhecido como Baby, é mais um dos milhares (quiçá milhões) de torcedores indignados com a saída do jogador para o arquirrival e, para piorar, o atleta estava a uma canetada de fechar com o tricolor e vai para o alviverde, basicamente terminando o relacionamento “oficialmente” e iniciando um cancelamento em massa do “tribunal da internet tricolor” durante o Natal.
Passado o feriado, a treta e o cancelamento de Caio Paulista seguem. Agora, o jogador surgiu com seguidores indicados como fantasmas, aquelas contas que têm registro e fotos genéricas, mas são contas inativas. A acusação é de compra de seguidores.
Fim da relação e o cancelamento
Quem acompanha o portal LeoDias sabe como funciona o final de relacionamento dos famosos, principalmente se houver polêmicas. Quase sempre, inicia com um fato impactante, passa para os boatos e iniciam a troca de responsabilidade, esquenta até a verdade ser inevitável e depois o tribunal da internet “escolhe” o lado certo na história e pobre de quem estiver “errado”.
Se houver uma traição, pior ainda, o “chicote” das redes sociais pode ser cruel e Caio Paulista está sendo acusado disso. Mas o jogador “traiu” o São Paulo ou não?
O lateral que pertence ao Fluminense esteve muito perto de fechar com o São Paulo, que por seu momento financeiro delicado, negociava o parcelamento da multa rescisória de 3,5 milhões de euros (R$ 18 milhões), mas, no meio do caminho, surgiu o Palmeiras, com a imponente presidente Leila e a forte empresa Crefisa por trás de um investimento superior ao tricolor, com pagamento à vista.
Tudo isso fez o torcedor tricolor odiar Caio, acusá-lo até de Judas (traidor), pelo fato dele ir justamente para o arquirrival Palmeiras. Depois disso tudo, foram mais de 100 mil pessoas apertando com força o botão “deixar de seguir”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.