Endrick sofreu ameaças de palmeirenses sobre ida para Real Madrid: “Vamos fazer da sua vida um inferno”
O jogador escutou as ameaças aos 15 anos de idade
Os primeiros boatos da ida de Endrick para o Real Madrid não agradaram os palmeirenses, que viam de longe a perda do seu ídolo. O pai do jogador, Douglas Sousa, contou ao UOL um acontecimento assustador, cometido por alguns torcedores, que aconteceu há dois anos atrás, logo nos primeiros rumores sobre a ida do jovem para a Europa.
Em 2022, alguns jovens torcedores do Verdão acharam por bem decorar os horários, o carro e a placa, além do caminho que Endrick fazia na volta para casa, após os jogos. O grupo se aglomerou em frente ao prédio, numa rua sem saída em Perdizes, São Paulo, e fazer a promessa ameaçadora para Endrick.
Veja as fotos
Conforme conta Douglas, ao abaixar o vidro do carro que estavam, ele e o filho ouviram de um dos homens: “Enquanto o Endrick estiver no Palmeiras, será um mar de rosas. Mas a partir do momento em que nós soubermos que ele vai sair, faremos da vida dele um inferno”. Assustados com as falas, Endrick passou a andar de carro blindado, com apenas 15 anos de idade.
Foi a primeira, mas não a última vez que ele escutou a ameaça. Atualmente, o jogador se despediu do Palmeiras e, após defender a Seleção, segue para a Europa pelo Real Madrid. A festa de despedida do Palmeiras, nesta última semana, Endrick deixou lágrimas e declarações de saudades.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.