Felipe Melo, do Fluminense, é acusado de intimidar torcedor adolescente do Botafogo
Felipe Melo, o adolescente e sua mãe, serão chamados para prestarem depoimento e filmagens de câmeras de segurança serão solicitadas
A mãe de um adolescente de 15 anos registrou um Boletim de Ocorrência contra o jogador do Fluminense Felipe Melo, na noite de terça-feira (24/9), acusando-o de amedrontar o filho dela, que é torcedor do Botafogo, no último domingo (22/9).
Em depoimento à polícia, a vítima teria contado que encontrou o zagueiro em um condomínio na Barra da Tijuca. O jogador teria se aproximado e perguntado ao adolescente para qual time ele torcia e foi surpreendido pela resposta de que era Botafoguense . Neste momento, Felipe Melo teria se “revoltado”, aproximando seu rosto ao do menino e perguntado se ele o achava “otário”.
Veja as fotos
Após o registro da ocorrência, o 16º Distrito Policial, localizado na Barra da Tijuca, instaurou um procedimento para apurar os fatos. Os envolvidos serão chamados para prestar depoimento e filmagens de câmeras de segurança serão solicitadas.
No dia anterior ao ocorrido, o Fluminense foi derrotado no Maracanã pelo Botafogo, por 1 a 0, na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Luiz Henrique, após falha de Felipe Melo, desarmado por Gregore dentro da sua própria área.
Antes de entrar no jogo, o zagueiro havia sido advertido minutos antes com um cartão amarelo, por reclamação.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.