A pedido da PM do Rio, festa do Fluminense é remarcada para dia 12 de novembro
O tricolor teve de reagendar a festa do título com o torcedor
O Fluminense conquistou a maior glória de sua história neste último sábado (4/11), a taça da Libertadores. Porém, a tradicional festa em trio elétrico para apresentar o troféu aos torcedores tricolores teve de ser adiada, a pedido da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que não liberou o evento a tempo.
A vitória por 2 a 1 sobre o Boca Juniors, no Maracanã, teve show de Ferrugem antes, festa na arquibancada durante, e, no final, a comemoração do título varando a madrugada de domingo. Porém, o evento oficial que seria no estádio das Laranjeiras – sede do tricolor -, foi adiado para o dia 12 de novembro.
Festa tricolor
A comemoração oficial já tinha preparação com material das torcidas organizadas do Fluminense ainda no fim de semana anterior à final. Torcedores chegaram a concentrar-se no local entre a noite de sábado e a tarde deste domingo. No entanto, sem a autorização da PM, o próprio tricolor remarcou a festa, que será agora no centro do Rio de Janeiro.
“Entendendo a necessidade de planejamento prévio, solicitado pelos órgãos de segurança pública, faremos o encontro com a taça e com os nossos heróis no domingo que vem. Lotaremos o Centro do Rio de Janeiro no dia 12 de novembro, às 9h, com direito a trio elétrico carregando nossos guerreiros, taça, shows e comemoração”, diz o time em nota.
O clube também adiantou que irá levar a taça ao Maracanã no dia 22 de novembro, no confronto contra o São Paulo, pelo Brasileirão, com shows pré-jogo, volta olímpica e “também com muita festa de nossa arquibancada”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.