Felipe Melo, do Fluminense, explode com expulsão e peita o árbitro
Confusão marcou o caótico empate do tricolor com o Corinthians
A noite desta quinta-feira (19/10) foi movimentada no Maracanã, mas o confronto entre Fluminense e Corinthians, que terminou com seis gols – três para cada lado -, gerou uma polêmica maior, quando Felipe Melo explodiu com a arbitragem, foi expulso e chegou a peitar o árbitro cara a cara, gerando desconforto em campo. Veja o vídeo!
O volante não foi exceção no Fluminense, que teve uma ira generalizada com a atuação da arbitragem. A reclamação veio do pênalti marcado para o adversário e outro não marcado para o tricolor e, de acordo com o comentarista de arbitragem da Globo, PC Oliveira, a reclamação é justa.
Invasão e confronto
A expulsão do atleta aconteceu no segundo tempo, quando o jogador já havia sido substituído e estava no banco. O Corinthians vencia o jogo por 3 a 2 e aos 25 minutos, o lateral direito do Flu, Samuel Xavier, cometeu falta e Melo explodiu, reclamando assiduamente, invadindo o campo e confrontando o árbitro, para logo após ser expulso por reclamação.
O fato aconteceu depois de outra expulsão por reclamação, a de Thiago Santos, que também estava no banco de reservas e reclamou de um pênalti não marcado em Keno, do Fluminense.
Nas redes sociais, o tricolor carioca reclamou bastante da arbitragem: “O Fluminense FC repudia a arbitragem desastrosa, vergonhosa e tendenciosa conduzida por Paulo César Zanovelli no jogo desta quinta-feira, no Maracanã”, escreveu o clube em nota oficial.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.