Fight Music Show é hoje! Saiba como famosos se prepararam para luta
As lutas mais aguardadas da noite é de Popó com Bambam e de Nego do Borel com MC Gui
Neste sábado (24/2) Popó e Bambam, Nego do Borel e MC Gui vão subir no ring do Fight Music Show 4 ao vivo, às 21h45, na TV Globo. As lutas dos quatro adversários é a mais aguardado pelo público e o portal LeoDias vai explicar para você como foi a preparação nos últimos meses de cada um deles.
Popó x Bambam
O tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, contou para o portal LeoDias no começo desta semana que estava nos últimos treinos para a luta:” Estou em Belém há quase um mês na preparação. Segunda [19/2] eu vou para São Paulo. Agora é só manutenção e esperar o dia para quebrar a cara daquele falastrão”, declarou, completando ainda que sua “ principal preocupação de 2024” de 2024 é bater no ex-BBB.
Kleber Bambam se empenhou na preparação física, é lógico, mas na mental também. Em um bate-papo no Conectados, da rádio Transamérica, o famoso afirmou que no momento da luta tem que estar tranquilo, sereno, e que o dever de casa já foi feito, que é treinar. O treinador de Bambam, Wallace Arcanjo, declarou que seu aluno se preparou muito e que está batendo muito forte e rápido.
Mas não é porque treina que não vai se machucar! Em uma entrevista para o Globo Esporte, o ex-BBB, revelou que machucou o tríceps duas vezes enquanto lutava para o combate de hoje. “Machuquei meu braço e passei uma semana chorando, falando: ‘Deus, você não pode fazer isso comigo não’. Foi surreal. Eu rompi quase inteiro o meu tríceps, porque eu bato muito forte. Paralelo a ter técnica ou não, eu bato muito forte. Não era para ter machucado o braço. Aí eu pedi pra Deus. Não é pela luta, é pela história que eu tive, é por tudo que aconteceu aqui”, falou o influenciador.
Nego do Borel x MC Gui
Nego do Borel conta com os elogios de seu treinador, Leandro Zulu, que já comprovou que é um verdadeiro vencedor, usando técnicas e se mantendo firme nos treinos intensos, em entrevista ao podcast Mundo da Luta.
Para ter uma excelente performace, o cantora treinou com lutadores de MMA. “Foi um teste de ferro para ele ali e ele não deu mole não, caiu dentro, tampou na pancada, viu como funciona”, afirmou Leandro. As principais referências do artista no ring é a inteligência e explosão.
Em uma entrevista exclusiva para o portal LeoDias, MC Gui detalhou sua rotina de preparação para o Fight Music Show 4. “Lutarei numa categoria de 78 kg. Essa categoria era de 82 Kg na verdade, mas o meu oponente não conseguiria chegar aos 82 quilos e tivemos de mudar tudo. Eu já perdi mais de 16 quilos, o boxe e os treinos me ajudaram muito”, iniciou o cantor, falando que na reta final não bebeu nada de álcool e que a dieta é “super restrita”.
O artista fez o uso de suplemento e remédios manipulados, esse segundo por cinco meses. “Tudo isso é a junção de uma dieta, medicação e suplemento. Eles foram desenvolvidos especialmente para mim e me ajudaram a chegar no peso que estou hoje”, finalizou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.