Ao vivo
“Pessoas peladas e selvagens”: famosos contam como eram festas de Diddy Tchau, mãe! Veja quais filhos de famosos escolheram estudar fora do Brasil Ginecologista explica procedimento adotado por Virginia para não engravidar Fim de amizade causa racha no “time” de esposas de jogadores do Flamengo
“Pessoas peladas e selvagens”: famosos contam como eram festas de Diddy Tchau, mãe! Veja quais filhos de famosos escolheram estudar fora do Brasil Ginecologista explica procedimento adotado por Virginia para não engravidar Fim de amizade causa racha no “time” de esposas de jogadores do Flamengo
Exclusivo

Ao portal LeoDias, Popó detalha preparação para pegar o Bambam na porrada

A aguardada luta entre Popó e Bambam está há uma semana de acontecer e expectativa é alta

Acelino “Popó” Freitas falou com exclusividade ao portal LeoDias sobre sua preparação uma semana antes de finalmente entrar no ringue contra Bambam, em uma das lutas mais faladas dos últimos tempos. Anderson Silva foi um que comentou sobre o duelo e declarou que o “bom baiano” não deveria “dar trela” ao influencer. Popó respondeu o Spider rasgando elogios ao ex-campeão do UFC, a quem disse ser “um dos lutadores que mais tenho admiração”.

Anderson Silva esteve no podcast Papagaio Falante na última sexta-feira (16/2) e não se mostrou fã da ideia de o ex-campeão mundial de boxe enfrentar o ex-campeão do BBB. Segundo ele, Popó não deveria “se colocar no nível dele [Bambam]” por conta do influencer não ter nenhuma experiência no boxe:

“Minha opinião pessoal é que é um esporte muito perigoso e que a galera tá vindo numa onda achando que é uma brincadeira e não é (…) eu acho que o Popó não deveria nem dar trela para o Bambam”, declarou o experiente lutador, que vem fazendo lutas na categoria, inclusive contra um influencer estadunidense, Jake Paul, que já tem mais experiência na “arte do pugilismo”.

“Pode falar tudo. Nosso campeão”

Em relação às declarações de Anderson Silva, Popó apenas respondeu que o “nosso campeão pode falar tudo”, declarando sua admiração pelo Spider, do qual falou ser amigo.

De pesos diferentes no mundo da luta, um possível desafio entre as duas “lendas” é improvável e o próprio Popó declarou não estar muito interessado também.

Bater em Bambam: preocupação do ano para Popó

Uma semana faltando para o duelo, que acontecerá em São Paulo no próximo dia 24, pelo Fight Music Show 4, Popó contou sobre seus últimos treinos  Estou em Belém há quase um mês na preparação. Segunda [19/2] eu vou para São Paulo. Agora é só manutenção e esperar o dia para quebrar a cara daquele falastrão”, declarou, completando ainda que sua “ principal preocupação de 2024” de 2024 é bater no ex-BBB.

Popó já havia falado com o portal LeoDias sobre sua preparação para enfrentar Bambam, logo após uma confusão no primeiro “media day” para a luta. Na ocasião, o baiano tentou agredir o ex-BBB com um soco, causando um alvoroço na coletiva. Aliás, já houve até discussão ao vivo no Domingo Legal, que por sorte foi por videochamada, se não o pau ia quebrar. O clima para este confronto está pesado:

“Os desafios [que o Bambam fez] vieram vários desrespeitos, várias coisas constrangedoras por tudo que eu fiz por este país. Isso a gente leva para o coração. Eu não levei para a cabeça, porque quando a gente leva para a cabeça, a gente desespera, mas quando a gente leva para o coração, a gente age com a razão e a razão é bater nele em qualquer lugar”, declarou o lutador à época.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.