Filho de Ralf Schumacher revela agressões da mãe ao pai: “Batia sem parar”
Sobrinho de Michael Schumacher revelou agressões da mãe ao pai, Ralf Schumacher, irmão do heptacampeão mundial
A família de Ralf Schumacher, irmão de Michael, vive um bastidor turbulento e David Schumacher, sobrinho do heptacampeão de F1, se pronunciou. De acordo com ele, a mãe Cora Brinkmann agrediu o pai e também fez ameaças ao filho sobre a guarda após ter se separado do ex-piloto, em 2015. A informação é do jornal britânico “Daily Mail”.
Recentemente, Ralf Schumacher se declarou homossexual e Cora Brinkmann revelou que o anúncio foi “como uma punhalada no coração”, afirmando que se sentiu usada durante o casamento – o casal ficou junto de 2001 a 2015 e David foi o único filho.
“Quando ele anunciou [o relacionamento homoafetivo] foi como uma punhalada no coração. Sair do armário sempre afeta as pessoas ao redor, incluindo a ex-mulher com quem você teve um filho. Hoje me sinto usada durante o casamento. Sinto que desperdicei os meus melhores anos”, disse em entrevista à revista alemã “Der Spiegel”.
Veja as fotos
Defesa do pai
David Schumacher, de 22 anos, assim como o pai e o tio, segue vida no automobilismo e revelou que a mãe tentou o coagir a morar com ela, se não teria a carreira “acabada”. Na época, ele era menor de idade e precisava da assinatura de ambos os pais para correr e, com isso, Cora usou a guarda compartilhada como chantagem.
Segundo David, a mãe era agressiva e chegou a agredir Ralf Schumacher de tal forma que precisou chamar a polícia: “Batia sem parar”. O episódio teria acontecido quando Cora tentou tirar o filho à força.
“Não estava no estado mental certo para cuidar de mim”, disse David Schumacher sobre a mãe, revelando que queria ficar com o pai. O filho complementou que Ralf tentou fazer com que ele tivesse um bom relacionamento com Cora.
David fez uma série de publicações nas redes sociais e as apagou na sequência. Antes de excluir as postagens, ele compartilhou um comunicado que Cora enviou a ele por meio de um advogado sobre o assunto. “Infelizmente, se a verdade é dolorosa, você tem que enviar uma carta de advogado ao seu próprio filho”, escreveu.
Cora anunciou que deixou as redes sociais: “Devido às mensagens de ódio que aumentaram após a declaração do meu filho, incluindo ameaças de morte e apelos ao suicídio, estou a me retirar das redes sociais por enquanto e fechei os comentários. esses ataques são intoleráveis”, comentou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.