Filhos de Cristiano Ronaldo tem matrícula negada em escola portuguesa renomada
A fama do casal foi um empecilho para admitir seus cinco filhos em renomada escola do país
De acordo com a imprensa portuguesa, os filhos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez não foram admitidos em uma escola de alto padrão em Portugal. O caso foi em 2022, mas veio à tona somente agora.
Cristiano e Georgina teriam visitado as dependências do colégio Saint Julian’s e inscrito os filhos para serem posteriormente aprovados como alunos. Vale lembrar que o jogador tem cinco filhos, Cristiano Ronaldo Júnior (13), os gêmeos Eva Maria e Mateo Ronaldo (7), Alana Martina (5) e Bella Esmeralda (3).O casal de gêmeos e Cristiano Jr. são fruto de relacionamentos passados do atleta.
Veja as fotos
A admissão das crianças foi negada devido a preocupação dos outros pais com a “fama” que o colégio ganharia. Houve receios acerca da escola conseguir manter a privacidade das outras crianças com os filhos do jogador mais famoso do mundo estudando lá.
“Alguns pais não querem que o colégio seja foco de notícias constantes e questionaram se, de alguma maneira, isso iria alterar a rotina”, explicou o apresentador Adriano Silva, do programa português V+Fama, que veiculou a notícia.
De acordo com o site da instituição, o Saint Julian’s é uma escola internacional britânica em Portugal e existe desde 1932. Com currículo bilíngue, a escola conta com departamento de artes, campo de futebol e até uma ala inaugurada pela própria Rainha Elizabeth II.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.