Viih Tube é internada na UTI três dias após dar à luz segundo filho Assessoria atualiza estado de Viih Tube, internada na UTI para receber transfusão Ex-mulher de homem-bomba revela que ele planejava matar Alexandre de Moraes Antes de explosão, homem afirmou que colocou bomba na casa de Bonner. Veja print!
Viih Tube é internada na UTI três dias após dar à luz segundo filho Assessoria atualiza estado de Viih Tube, internada na UTI para receber transfusão Ex-mulher de homem-bomba revela que ele planejava matar Alexandre de Moraes Antes de explosão, homem afirmou que colocou bomba na casa de Bonner. Veja print!

Filipe Luís não pediu o afastamento de Gabigol, diz jornalista

Eric Faria revelou durante o “Seleção”, do SporTV, que o técnico do Flamengo não fez o pedido pelo afastamento do atacante

          A novela entre Gabigol e a diretoria rubro-negra tem um capítulo novo a cada dia. Um suposto ato de indisciplina contra Filipe Luís na final da Copa do Brasil teria sido estopim para o afastamento do atacante, mas segundo o jornalista Eric Faria, o treinador não foi o responsável pelo pedido.

          Em nota publicada na última terça-feira (12/11), o Flamengo anunciou que Gabigol não seria relacionado para a partida desta quarta contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, para “manter a harmonia” no elenco. A decisão partiu da diretoria e o treinador, como funcionário do clube, apenas acatou. 

          Veja as fotos

          Gabigol (Foto: Reprodução/TV Globo)
          Gabigol (Foto: Reprodução/TV Globo)
          (Imagem: Gabigol / Crédito Marcelo Cortez/CRF)
          (Imagem: Gabigol / Crédito Marcelo Cortez/CRF)
          Gabigol em entrevista pós-jogo. Foto: Reprodução
          Gabigol em entrevista pós-jogo. Foto: Reprodução

          Gabigol rebateu horas depois, afirmando estar “a disposição” para atuar com a camisa rubro-negra e cumprir o vínculo em vigor, mas a diretoria do clube tomou uma decisão “unilateral” de o tirar dos convocados para a partida. O contrato do atacante com o Flamengo vai até 31 de dezembro.

          “Em razão da nota publicada no dia de hoje pelo Clube de Regatas Flamengo, cumpre apenas esclarecer que estou à disposição do Flamengo e do treinador para cumprir meu contrato até o fim, inclusive para jogar amanhã (treinei hoje normalmente), e que a decisão de não me relacionar para o jogo foi unilateral da direção do clube”, disse.

          Não vai para a galera!

          “Meus representantes estão à disposição para tratar de qualquer assunto, seja pessoal ou remotamente. Obrigado Nação, e estaremos juntos na norte amanhã!”, completou o jogador, anunciando que estará junto ao setor norte do Maracanã, onde ficam localizadas as torcidas organizadas do Flamengo em dia de jogo.

          Segundo o próprio Eric Faria, Gabigol não vai para a arquibancada norte nesta quarta (13/11) para assistir o confronto do Urubu contra o Galo, por questões de segurança. O jogador tem um camarote disponível no Maracanã e, provavelmente, é onde ele deve acompanhar a partida. É improvável que ele vá para um camarote do clube, onde ficam os diretores.

          O portal LeoDias entrou em contato com a assessoria de Gabigol e eles confirmaram que o jogador não irá para o setor norte “por uma questão de segurança e protocolo”. Segundo o staff do jogador, eles tiveram a orientação de não ir ao setor onde fica localizada as organizadas pela “segurança do Gabi e dos torcedores”. 

          Atos de indisciplina

          Segundo a ESPN, Gabigol teria se irritado ao ser comunicado sobre a substituição no primeiro tempo do segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, no último domingo (10/11) e iniciou uma discussão com Filipe Luís.

          “Está de sacanagem?”, teria dito Gabi para o treinador no vestiário. Depois disso, ele tirou o uniforme, foi para seu box e sequer ouviu as orientações de Filipe com o restante do grupo. Contrariado, ele recolocou o uniforme e foi para o banco de reservas, acompanhando a etapa final. Nos minutos finais, ele foi filmado abraçado dos jogadores no banco de reservas em comemoração à conquista.

          No pódio, outra atitude de Gabigol teria desagradado: ele preferiu se isolar e não comemorou o título no pódio com os demais companheiros, em uma ponta oposta à direção do clube. 

          O atacante também teria sido convidado para o tradicional banho de gelo, brincadeira feita pelos jogadores com o treinador após a conquista de um título, mas recusou e teria respondido de forma agressiva:  “Quero que se f…”.

          Na festa pós-título, na Barra da Tijuca, Gabigol foi o único do atual elenco rubro-negro que não compareceu. 

          Na última terça (12/11), Gabigol fez um post enigmático, com uma foto abraçado com Filipe Luís, sem legenda. O atacante e o treinador foram companheiros na época de jogador do ex-lateral esquerdo e agora comandante da comissão técnica do rubro-negro.

          O portal LeoDias entrou em contato com o diretor de futebol Marcos Braz, mas ele não retornou. O espaço segue aberto. 

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.