Luto no jornalismo: Wanda Chase morre após cirurgia aos 74 anos Funcionário afirma que Emicida foi interrompido em reunião de demissão de Fióti
Luto no jornalismo: Wanda Chase morre após cirurgia aos 74 anos Funcionário afirma que Emicida foi interrompido em reunião de demissão de Fióti

Flamengo encara estreia na Libertadores com cinco desfalques por lesões

Rubro-Negro enfrenta o Deportivo Táchira sem peças importantes; Léo Pereira deve jogar

Whatsapp telegram facebook twitter

          O Flamengo não poderá contar com cinco jogadores para a estreia na CONMEBOL Libertadores. O time carioca enfrenta o Deportivo Táchira, da Venezuela, nesta quinta-feira (3/4), às 21h30 no horário de Brasília, com transmissão do Disney+, sem as presenças de Gonzalo Plata, Wesley, Gerson, Arrascaeta e Danilo.

          O clube atualizou a situação dos atletas nesta quarta-feira (2/4). Gerson, Arrascaeta e Danilo já estavam em processo de recuperação e, conforme comunicado da equipe, “segue planejamento estabelecido de recuperação e fará trabalhos diários no CT George Helal”.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Flamengo e Fluminense disputam o título carioca deste anoReprodução
          Créditos: Flamengo
          Créditos: Flamengo
          Créditos: Flamengo
          Créditos: Flamengo

          Já Gonzalo Plata foi diagnosticado com “sinais de fadiga generalizada” após a Data Fifa e apresentou um quadro de faringite e febre, o que levou o Departamento Médico a vetar sua participação na partida.

          Outro desfalque confirmado é o lateral Wesley, que também retornou da Data Fifa com “sinais de desgaste físico e mialgia”. O jogador participou do empate por 1 a 1 contra o Internacional, no último sábado (30/3), pela primeira rodada do Brasileirão, assim como Plata, mas foi avaliado como sem condições de jogo para o compromisso na Venezuela.

          Por outro lado, o zagueiro Léo Pereira, que marcou o gol do Flamengo contra o Internacional e precisou ser substituído no decorrer do duelo, treinou normalmente e não teve lesão detectada. Com isso, ele deve estar à disposição do técnico para a estreia no torneio continental.

          Após enfrentar o Deportivo Táchira nesta quinta-feira pela estreia na Libertadores, o Flamengo voltará a campo no domingo (6/4), às 18h30, para encarar o Vitória pelo Campeonato Brasileiro. Na sequência, o time rubro-negro recebe o Central Córdoba, no Maracanã, na terça-feira (9/4), às 21h30, novamente pela competição continental.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter