“Foi um massacre, era pra ser seis”, diz Neto sobre eliminação do Flamengo no Mundial
Apresentador critica atuação rubro-negra e ironiza discurso de “eliminação de cabeça erguida”

A atuação do Flamengo na derrota diante do Bayern de Munique por 4 a 2 no último domingo (29/6), pelo Mundial de Clubes, foi criticada por Craque Neto. O apresentador da TV Band classificou o jogo como um “atropelo” dos alemães e descartou qualquer avaliação positiva da participação do time na competição.
“Que atropelo. Saiu de cabeça erguida? Era pra ter sido seis! A primeira fase é moleza. Essa história de que o Flamengo saiu de cabeça erguida, que foi legal a participação no Mundial… foi um massacre do Bayern”, disparou Neto, em vídeo publicado nas redes sociais.
Veja as fotos
O ex-jogador também alfinetou parte da imprensa que elogiou a postura do Mengão contra o gigante europeu. Segundo ele, o discurso de que o time comandado por Filipe Luís “caiu de pé” não condiz com o que foi visto em campo.
Além de comentar a eliminação, Neto projetou o duelo entre Palmeiras e Chelsea pelas quartas de final. Para o apresentador, o time brasileiro chega mais bem preparado fisicamente, mas depende do desempenho do adversário.
“Nas quartas, quem está mais pronto de passar não é o Chelsea, é o Palmeiras! Por quê? Pela parte física. Mas se o Chelsea jogar bola mesmo, não dá para o Palmeiras”, completou.
Com a eliminação, o Flamengo volta ao Brasil e se concentra para o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Conmebol Libertadores.
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.