Fórmula 1: Sergio Pérez é apontado como possível piloto da Cadillac para 2026
Mario Andretti, consultor da equipe, afirmou que o mexicano é um dos alvos para a temporada de estreia da scuderia

Mario Andretti, consultor da Cadillac, confirmou que Sergio Pérez é uma das opções para a equipe, em uma entrevista à ESPN. A scuderia norte-americana entra no grid da Fórmula 1 em 2026.
O nome do mexicano tem circulado no paddock sobre o retorno a principal categoria do automobilismo, depois da saída da Red Bull, no fim de 2024. Na ocasião, Liam Lawson substituiu o piloto na equipe, mas não conseguiu um bom desempenho e, logo depois, foi substituído pelo japonês Yuki Tsunoda. Agora, o nome do mexicano ganha força nos corredores da F1.
Veja as fotos
Andretti comentou sobre o segundo piloto da equipe, já que o primeiro pode ser um corredor americano: “O segundo assento será, sem dúvida, um piloto experiente que possa estar disponível. E, todos sabemos que a seleção nesse sentido é bem clara. Pode haver três pilotos entre os quais escolher, de forma realista”, disse.
Contudo, a ESPN questionou o nome de Pérez em uma das pergunstas e a resposta do conselheiro da Cadillac foi direta: “É uma opção… Pode ser uma opção. Claro”, afirma Andretti.
Em 2024, Pérez viveu o pior ano na equipe, temporada que terminou com a sua saída. O mexicano finalizou a temporada sem vencer nenhuma corrida com quatro pódios em 24 corridas. Ao todo, pela scuderia austríaca, obteve 90 pontos, três poles e oito voltas mais rápidas em corridas, além de 29 pódios.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.