Festão de Helena, filha de Neymar, é substituído por celebração intimista. Saiba detalhes Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça Jogador do Liverpool, Diogo Jota morre aos 28 anos em acidente de carro
Festão de Helena, filha de Neymar, é substituído por celebração intimista. Saiba detalhes Declaração de Dona Ruth revela algo surpreendente sobre novas regras impostas pela Justiça Jogador do Liverpool, Diogo Jota morre aos 28 anos em acidente de carro

Futebol no Carnaval: Brasil e Argentina valendo vaga nas Olímpiadas movimenta o feriado

Seleção Brasileira decide contra os “Hermanos” se vai a Paris no futebol

Whatsapp telegram facebook twitter

O Brasil é o atual bicampeão olímpico no futebol, mas para tentar levar a terceira medalha de ouro seguida, a seleção de Endrick e companhia terá de passar o domingo de Carnaval se engalfinhando com uma velha pedra no sapato dos últimos tempos, a Argentina, que também está com a corda no pescoço, lutando por uma vaga em Paris.

Quem está melhor nesta situação é o Brasil, graças a um gol salvador de Guilherme Biro, na partida da última quinta-feira (8/2) contra a Venezuela, que garantiu a vitória por 2 a 1 contra os donos da casa e deu sobrevida a Seleção Brasileira, que agora joga por um empate contra os Hermanos.

Ça Va Paris!

Para a Seleção Brasileira ir às Olimpíadas no futebol e almejar mais uma medalha, é preciso ficar entre os dois primeiros colocados do Quadrangular Final do Pré-Olímpico, no qual o Paraguai lidera com 4 pontos, o Brasil vem em sequência, com 3, a Argentina em terceiro, com 2 pontos e a Venezuela na lanterninha, com 1 ponto – todos têm chance de classificação.

Para se classificar sem precisar se preocupar com o resultado da outra partida, o Brasil só precisa fazer a sua parte, vencendo a arquirrival Argentina. Caso perca para os Hermanos, não será possível lutar pelo terceiro ouro consecutivo nas Olímpiadas.

Se o clássico terminar empatado, a seleção ainda se classifica caso o resultado também seja igual na outra partida da rodada. Caso a Venezuela vença o Paraguai e Brasil e Argentina empatem, teremos um empate triplo, no qual seria decidido pelo critério de desempate, que no Pré-Olímpico é o seguinte:

1- Confronto direto entre as equipes;

2- Maior saldo de gols;

3- Maior número de gols a favor (considerando apenas os jogos entre as três seleções empatadas no quadrangular final: Brasil, Paraguai e Venezuela); 

4- Se a igualdade ainda persistir, serão levados em conta também o saldo de gols, mais gols a favor, menor número de cartões vermelhos, menor número de cartões amarelos (levando em conta todas as partidas do quadrangular final, incluindo os jogos contra a Argentina).

Endrick com sangue no olho

O atacante destaque da Seleção Brasileira, Endrick, está completamente focado na disputa contra os argentinos, do qual ele garantiu que quer uma “revanche”, após ter participado da fatídica derrota por 1 a 0 da seleção principal no Maracanã, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo:

“É um clássico, não tenho boa memória da Argentina, porque quando estava na seleção principal, perdemos para eles no Maracanã, e agora vou trabalhar de novo para se Deus quiser fazer um bom jogo contra a Argentina”, cravou o jovem.
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter