Gabigol não foi a festa do título da Copa do Brasil com elenco do Flamengo
Após anunciar saída do rubro-negro, o atacante decidiu comemorar o provável último título no clube apenas com amigos próximos
O Flamengo conquistou no último domingo (10/11) o pentacampeonato da Copa do Brasil e a delegação rubro-negra fez questão de comemorar com um festão na Barra da Tijuca, horas após a final. No entanto, Gabigol, herói da conquista, não compareceu.
Segundo o jornal O Globo, o atacante rubro-negro foi o único do atual elenco que não compareceu na festa. Logo após o apito final da decisão, Gabigol anunciou que não renovaria seu vínculo com o Flamengo, em entrevista ainda no gramado da Arena MRV.
Veja as fotos
Distanciamento
Gabigol cutucou a diretoria rubro-negra em seu discurso de despedida e, ainda, foi noticiado o seu acerto com o Cruzeiro, pelo GE. O que deixou o clima instável para a comemoração do título.
Ainda na premiação, na Arena MRV, Gabigol manteve distância de membros da diretoria. Na volta ao Rio de Janeiro, horas depois, decidiu comemorar o título com amigos próximos, ainda segundo o jornal “O Globo”.
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, foi perguntado sobre a saída do atacante, mas fez questão de se esquivar da pergunta e priorizar a comemoração do título rubro-negro.
“Hoje não. É dia de festa. Só quero falar de conquista”, disse Rodolfo Landim.
O contrato de Gabigol com o Flamengo se encerra no próximo dia 31 de dezembro e, segundo o GE, ele já está acordado com o Cruzeiro. O contrato não foi assinado, mas as bases salariais estão definidas e o atacante deve chegar como “carro-chefe” do projeto de reestruturação do clube mineiro.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.