Ao vivo
“Extrema e ilegal”: defesa da mãe de Deolane peita a Justiça com agravo regimental Após duas negativas do STJ, Deolane terá liberdade julgada por 3 desembargadores Globo tem dificuldade em contabilizar audiência de novelas no streaming Ex-mulher de ídolo do Corinthians expõe traição: “Peguei na cama com outra”
“Extrema e ilegal”: defesa da mãe de Deolane peita a Justiça com agravo regimental Após duas negativas do STJ, Deolane terá liberdade julgada por 3 desembargadores Globo tem dificuldade em contabilizar audiência de novelas no streaming Ex-mulher de ídolo do Corinthians expõe traição: “Peguei na cama com outra”

Gabigol revela que 2024 pode ser o seu último ano no Flamengo

O craque rubro-negro deu entrevista ao canal Podpah no YouTube nesta segunda-feira (11/12)

O atacante do Flamengo, Gabigol, participou nesta segunda-feira (11/12) do programa Podpah, no YouTube. O craque comentou sobre o interesse no Corinthians em sua contratação e também falou sobre o seu futuro no time rubro-negro.

“Tenho mais um ano de contrato, no meio de 2024 estou livre. Eu lido muito com a realidade. Agradeço o carinho, tem sido muito f*, estou em São Paulo três, quatro dias, meu telefone não para. Vou aos restaurantes, a torcida do Corinthians vem falar comigo, pessoas que torcem, tem sido muito foda”, disse o jogador do Flamengo.

Gabigol, no entanto, reforçou que nenhuma decisão foi tomada sobre uma possível renovação: “Teve conversa da renovação, não foi assinada, e lido com a realidade. Tenho mais um ano de contrato, querendo ou não pode ser meu último ano com a camisa do Flamengo, quero que seja especial”.

Ainda sobre o Corinthians, o atleta. “Respeito todos os times, é lógico. Acho a torcida do Corinthians muito foda, os caras cantam os 90 minutos. Isso é muito foda (…) Eu realmente acho que combinaria: massa, favela… Cenário foda”, comentou. 

Apesar do interesse, ele afirmou que o seu futuro ainda não está definido. “Futebol é muito louco, não quer dizer que eu vá ou não. Como vou saber o dia de amanhã? Não sei. A realidade é que tenho mais um ano de contrato e não sei o que vai acontecer”, declarou.

Durante a entrevista, o craque ainda falou sobre a sua relação com Tite. “Troquei ideia com ele, há respeito em ambos, e vida que segue. Acho que agora ele tem um estilo de jogo, levou o Pedro para a Copa, acho que naturalmente o Pedro é a preferência dele. É um estilo mais propício ao Pedro. O que eu tenho que fazer? Trabalhar, mostra que posso ser útil e ter mais tempo de jogo. No final de temporada tive pouco, sempre entrei 15, 10 minutos. Professor, me coloca aí”, disse em tom de humor.

Apesar de disputar 56 jogos, sendo 43 como titular, marcar 20 gols, e realizar quatro assistências, Gabigol terminou na reserva. Esta é a pior temporada do atleta no Flamengo. “Praticamente todos os jogadores saíram jogando com ele, e eu não, tá ligado? Claro que eu fico puto, quero jogar”, compartilhou o atacante.

“Eu não estou suave, falei isso para ele. Óbvio que não estou feliz, quero jogar. Fui para a Inter (de Milão), Benfica, e saí porque não estava jogando. Não é pensamento individualista, todos já foram titulares com ele, eu ainda não fui. Sei que não tenho que ficar aqui falando, é mostrar o meu máximo, quando ele precisar vou estar lá”, completou Gabigol.

 

Veja as fotos

Gilvan De Souza / Flamengo
Gilvan De Souza / Flamengo
CBF
CBF
Gilvan de Souza/Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.