Ex-bailarina do Faustão é presa por ligação com o tráfico; Polícia leva carro, bolsas e mais de R$ 100 mil Justiça nega liberdade à ex-bailarina do Faustão, presa por associação criminosa
Ex-bailarina do Faustão é presa por ligação com o tráfico; Polícia leva carro, bolsas e mais de R$ 100 mil Justiça nega liberdade à ex-bailarina do Faustão, presa por associação criminosa

Gols decisivos de Gabigol “não muda muita coisa” para renovação com o Flamengo, diz Braz

O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, falou sobre o futuro de Gabigol no Flamengo após grande atuação em final da Copa do Brasil

Whatsapp telegram facebook twitter

          Gabigol foi o grande destaque do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Atlético-MG, marcando dois dos três gols rubro-negros na vitória por 3 a 1 e o seu futuro no clube carioca voltou a ser debatido. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, revelou sua vontade pela renovação, mas minimizou os gols para o andar da negociação.

           

          ”Não muda muita coisa, a gente vai deixar passar a Copa do Brasil. Pessoalmente, já falei que gostaria de renovar, não sei se será possível. Flamengo renovar por causa de gols na final não é de bom tom. A história e o profissionalismo do Gabigol são maiores do que dois gols, claro, dois gols importantes, mas a história dele é maior do que isso para uma renovação”, afirmou Braz.

          Veja as fotos

          (Imagem: Gabigol / Crédito Marcelo Cortez/CRF)
          (Imagem: Gabigol / Crédito Marcelo Cortez/CRF)
          Reprodução / Instagram
          Filipe Luís e GabigolReprodução / Instagram
          Foto: Divulgação
          Foto: Divulgação

           

          Renovação de Gabigol

           

          Com a saída de Tite do comando técnico do Flamengo, Gabigol voltou a atuar como titular com o novo treinador, Filipe Luís, ex-companheiro do atacante em campo. Com isso, houve uma “mudança de rota” na negociação, admitida pelo próprio Marcos Braz.

           

          “Existem pontos que a gente tem que analisar. Eu tenho certeza que o Gabigol quer ficar, ele ainda não assinou com nenhum time. Se o Flamengo também não comunicou que não o quer, deixa uma brecha para analisar que o Flamengo deseja ter o atleta”, declarou Braz, em entrevista à jornalista Raísa Simplício, no começo de outubro.

           

          “É aquele negócio, ninguém quer separar. O casal está brigado, mas ninguém quer separar, ninguém tem coragem de separar mesmo. Isso que está acontecendo”, brincou Braz.

           

          Gabigol tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, mas ainda não decidiu seu futuro, por isso uma renovação com o rubro-negro segue sendo debatida.

           

          Atualmente, Gabigol está sem contrato para o ano de 2025, com negociação travada no Flamengo. Recentemente, o atacante negou uma renovação com quase 50% de aumento nos ganhos salariais, mas com apenas mais um ano de contrato – o atacante quer quatro.

           

          Recentemente, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou que o desempenho de Gabigol nas duas últimas temporadas qualifica uma renovação, mesmo que de um ano, como uma aposta e, por isso, definiu como “difícil” aceitar a contraproposta do atacante, que quer mais quatro anos de contrato.

           

          Caso a negociação para uma renovação continue travada, Gabigol deixará o rubro-negro sem custos ao final de dezembro, estando disponível para acertar com qualquer clube a partir de janeiro.

           

          O Palmeiras se aproximou, chegou a fazer uma proposta de pré-contrato, que não foi respondida e, depois disso, o alviverde decidiu desistir da negociação por enquanto. 

           

          Gabigol e a volta do brilhantismo

           

          Contestado e com atuações pouco empolgantes na atual temporada, Gabigol chegou para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil com sua titularidade sendo contestada e saiu de campo como grande protagonista.

           

          O camisa 99 fez o que está acostumado a fazer com a camisa rubro-negra: ser decisivo nas finais. Com os dois gols marcados no jogo de ida pela final da Copa do Brasil, contra o Galo, Gabigol chegou a 17 gols em finais e se tornou o 7º maior jogador com mais gols em decisões na história do futebol, ultrapassando Ronaldo Fenômeno. 

           

          Ao longo de sua trajetória no Flamengo, ele marcou gol nas três finais de Libertadores disputadas com o rubro-negro (2019, 2021 e 2022), além de também marcar na decisão da Recopa Sul-Americana (2020), Supercopa do Brasil (2020, 2021, 2022 e 2023), Campeonato Carioca (2021 e 2022) e, agora, Copa do Brasil (2024).

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter