Imprensa espanhola debocha do contrato entre Endrick e Gabriely após casamento
O casal havia falado sobre esse acordo durante a participação em um podcast, ainda no Brasil
Desde que foi revelado há alguns meses, o contrato de namoro de Endrick e Gabriely Miranda virou motivo de muitos comentários. Com o casamento do atleta recentemente, essa informação ganhou uma repercussão internacional inesperada e virou motivo de piada na Espanha.
As cláusulas inusitadas do acordo deram o que falar, inclusive por palavras que são proibidas de serem escritas ou faladas entre os dois, incluindo: “aham”, “tá”, “beleza”, “hum” e “kkk”. Os dois também precisam dizer “eu te amo” em várias situações e a imprensa espanhola achou um pouco bizarro.
Veja as fotos
“O contrato pré-matrimonial sem sentido de Endrick e Gabriely Miranda, que se casaram de surpresa: suas proibições e obrigações”, informa o título da revista Madame Figaro. Enquanto isso, o portal The Objective chamou o contrato de “peculiar”, proibindo “vícios e namoradas virtuais”.
“Vaza o contrato matrimonial de Endrick e sua namorada após o casamento: estas são as palavras proibidas”, pontuou a página Sport 45. Aqui no Brasil, a primeira vez que o assunto ganhou uma repercussão enorme foi durante a participação do casal no podcast PodDelas.
O atleta chegou a alegar que, caso quebre alguma dessas regras, é necessário pagar uma multa em forma de presente. Endrick confirmou o casamento nas redes sociais há uma semana, quando os dois publicaram um ensaio romântico.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.