Jô é solto após quitar pagamento de pensão alimentícia atrasada
O atacante Jô, ex-Seleção Brasileira, Corinthians e Atlético-MG, foi solto na tarde desta terça-feira (7/5) em São Paulo
Após ser preso ao chegar no estádio onde atuaria por sua equipe na noite da última segunda-feira (6/5), o atacante Jô, ex-jogador da Seleção Brasileira, do Corinthians e do Atlético-MG, foi solto na tarde de hoje após quitar o pagamento de pensão alimentícia atrasada.
Segundo o portal Uol, a quitação do débito foi confirmada pela mãe de um dos filhos fora do casamento do atleta à Justiça da Bahia, onde a mulher reside. O mandado de prisão previa a soltura com o pagamento da dívida. Com isso, Jô foi liberado pela polícia de São Paulo.
Veja as fotos
Leia Também
O atacante foi preso ao chegar ao estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, interior paulista, onde jogaria pelo Amazonas contra a Ponte Preta pelo campeonato brasileiro da série B.
Como Jô foi escalado como titular, o Amazonas precisou substituir o atacante às pressas antes do confronto começar. A equipe do interior de São Paulo venceu o time do atacante por 3 a 0.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.