Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

“Aceita o fim”, rebate Maiára Quiderolly para ex-mulher de Jô

A influenciadora assume ter errado ao se envolver com ex-jogador do Corinthians, porém pede para não ser colocada como culpada pelo fim do casamento de Cláudia

Após entrevista exclusiva ao portal LeoDias, onde Cláudia Silva, ex-esposa do Jô, revelou que já chegou a mandar mensagens com xingamentos para uma das amantes do ex-jogador quando descobriu que ela estava grávida, Maiára Quiderolly, a própria, utilizou as redes sociais para responder às declarações.

Maiára alegou que Cláudia estava querendo culpá-la pelo fim do relacionamento com Jô. “Não to entendendo porque você está falando meu nome, o motivo de você estar falando o meu nome no fim do seu término. Até porque, quando eu cheguei você já tinha perdoado cinco, o que é mais uma?”, rebateu a influenciadora.

Segundo Maiára, há quatro anos, quando ela começou a ter contato com Jô, o ex-jogador havia dito que o casamento já havia acabado, antes mesmo de ambos se envolverem. “Só para de me colocar como culpada de uma situação que já acontecia muito antes deu chegar… Aceita o fim!”, afirmou. 

Em relação ao momento onde Cláudia teria dito para Maiára virar mulher, ela confirma, mas rebate. “Realmente você falou pra eu virar mulher, na mesma frase que você me chamou de vadia e piranha”, compartilhou. No vídeo, a influenciadora disse que o grande erro das pessoas é não assumir a culpa pelos atos. “Eu bato no peito e assumo meu erro de frente sobre o que eu fiz. Foi bonito? Não! Foi legal? Não! Foi super errado”, completou.

Maiára diz que entende os xingamentos proferidos por Claúdia e que as desculpas nem eram necessárias, porém afirmou que a ex-mulher do jogador fala coisas apenas para “lacrar”. A influenciadora também compartilhou que não esqueceu das indiretas que Cláudia jogava para seu filho durante as live que fazia e também do processo que foi aberto contra ela, enquanto estava grávida de nove meses.