Jogador chicoteado por torcedor rival na Arábia Saudita pode ser suspenso e pagar multa
Hamdallah, atleta marroquino do Al-Ittihad, não prestou queixa após receber chibatadas de homem na arquibancada
Abderrazak Hamdallah, atacante marroquino que atua no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, foi agredido com chibatadas por um torcedor rival, após final da Supercopa saudita, porém, além do “chicote estalando” e a perda do título para o Al-Hilal dentro de campo, o atleta ainda poderá ser punido com suspensão e multa. Vale ressaltar que a partida não ocorreu na Arábia Saudita e sim nos Emirados Árabes Unidos, país vizinho.
Antes de ser agredido, Hamdallah discutiu com um torcedor do Al-Hilal e chegou a atirar uma garrafa de água em direção a arquibancada, pouco antes de receber ao menos duas chibatadas, ficando enfurecido, precisando ser contido por companheiros.
Multa e suspensão
Segundo o jornal saudita Al-Sharq Al-Awsat, o atacante “será punido por este incidente, na aplicação dos regulamentos” que, segundo eles, condenam a ação do marroquino como “um comportamento vergonhoso”.
O homem que agrediu Hamdallah chegou a ser detido, mas foi liberado pouco depois e o jogador não prestou queixa, conforme informações do jornal Al-Riyadiah
Caso seja mesmo suspenso, o atleta do Al-Ittihad ficaria fora de dois jogos e a multa gira em torno de R$ 30 mil, conforme divulgado pela imprensa saudita.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.