Jogador do Panamá corre para abraçar Thierry Henry após gol nos acréscimos
Cena viralizou nas redes sociais depois do apito final: "Você é meu idolo", revelou o jogador Thierry

Uma cena inusitada viralizou nas redes sociais após a vitória do Panamá por 2 a 1 diante dos Estados Unidos, em Atlanta, pela CONCACAF Nations League, nessa quinta-feira (20/3). A comemoração do Cecilio Waterman, autor da vitória panamenha, rendeu vários comentários na web.
Walterman, tomado pela euforia depois do gol da vitória nos acréscimos do segundo tempo, correu para abracar o craque francês e ídolo, Thierry Henry. O ex-jogador comentava a partida para uma rede de televisão inglesa, na beira do gramado.
Veja as fotos
O craque da seleção do Panamá, durante a corrida para comemoração, saudou o ex-jogador francês: “Você é meu ídolo. Você é meu ídolo, cara”, disse o camisa 18 do Panamá para Henry na comemoração.
Henry, durante a transmissão do pós-jogo, afirmou que ficou em choque ao ser cercado por Waterman e outros atletas panamenhos em meio a alegria do gol. O ex-jogador admitiu que jamais imaginou participar da comemoração de um gol no qual não estivesse envolvido, seja como atleta ou treinador, mas compreendeu o significado daquele momento para os panamenhos.
Em um gesto simbólico, Walterman, presenteou sua camisa para o ex-jogador da seleção francesa, recebendo em troca uma promessa que o atleta panamenho receberia uma de Thierry, do Arsenal.
CPF na nota? Panamá elimina Estados Unidos nos acréscimos e vai à final da Nations! pic.twitter.com/E1qucQraMN
— Leonardo Bertozzi (@lbertozzi) March 21, 2025
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.