Jogador do Vasco tem carro roubado, mas o recupera após tiroteio de bandido com a polícia
Souza, volante de 35 anos do Cruzmaltino, teve seu carro roubado em Olaria no último domingo (8/9)
O domingo (8/9) de Souza, volante do Vasco, foi bastante movimentado. O atleta foi roubado em Olaria, Zona Norte do Rio de Janeiro, tendo sua BMW X5 roubada, além de celular, documentos e, de acordo com ele, até o seu chinelo.
O jogador ficou sob a mira de homens armados com fuzis e contou nas redes sociais como tudo aconteceu. No carro, avaliado em R$ 700 mil, também estava o filho de Souza, Nicolas. Ainda segundo o atleta, não houve violência física e ele mostrou que os policiais militares se encaminharam ao local.
“Acabei de ser assaltado aqui na Leopoldina Rego, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estava eu e o Nicolas (filho), consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Eu queria que você postasse para ver se a gente consegue encontrar o carro. Posta aí, se for possível, tá bom? Enfim, só isso. Tá tudo bem, graças a Deus. A gente tá bem. a polícia já está aqui. Eu estou descalço. Levaram tudo, tá bom? Beijão”, disse Souza, em vídeo divulgado pelas redes sociais da esposa Danielle Araújo.
Veja as fotos
Carro recuperado
Na mesma rua e na mesma hora onde Souza foi vítima, os criminosos roubaram um taxista de 67 anos, levando um Chevrolet Spin. Outro roubo cometido pela quadrilha teria ocorrido na Avenida Brasil com a Rua professor Plínio Bastos.
A Polícia Civil investiga a ligação entre os suspeitos do crime contra Souza, em outros roubos no último final de semana na região da Penha, Olaria e Ramos, no Rio de Janeiro. Quatro famílias teriam sido vítimas dos roubos da quadrilha.
Ainda no último domingo (8/9), na parte da noite, Souza conseguiu recuperar seu carro e foi relatado que houve uma troca de tiros entre os suspeitos, que estavam em um carro e duas motos, e a polícia militar.
Um adolescente que dirigia o carro foi baleado na perna, encaminhado ao hospital. Após deixar o hospital, acabou sendo identificado na delegacia por uma das vítimas.
“De acordo com a 22ª DP (Penha), o veículo foi recuperado e os agentes buscam imagens de câmeras de segurança, bem como testemunhas. Outras diligências seguem para identificar e responsabilizar os autores. A investigação está em andamento”, disse a Polícia Civil em nota ao GE.
Souza, de 35 anos, iniciou sua carreira no Vasco e foi um dos pedidos de Philippe Coutinho para voltar ao clube cruzmaltino. O volante voltou nesta temporada, mas atuou em apenas quatro partidas. Ao longo de sua carreira, jogou por clubes como São Paulo, Grêmio, Porto (POR), além de uma longa passagem no futebol turco, no Basaksehir, Besiktas e Fenerbahçe.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.