Jogador tem contrato rescindido após agredir companheiro durante partida em Honduras
Juan Anangonó, do Marathón, teve o seu vínculo rompido após dar tapa em Alexy Vega durante empate contra o Génesis

O atacante equatoriano Juan Anangonó teve seu contrato rescindido com o Marathón, de Honduras, após agredir o companheiro de equipe Alexy Vega com um tapa no rosto. A confusão ocorreu no último sábado (19/4), durante o empate em 0 a 0 contra o Génesis.
A agressão foi registrada por meio de um vídeo que circula nas redes sociais. As imagens mostram Anangonó apontando o dedo para Vega antes de acertar o tapa. Outros jogadores rapidamente intervieram e a dupla foi separada. Após o incidente, ambos seguiram para os vestiários.
Veja as fotos
Em nota oficial, o Marathón anunciou que a rescisão do contrato ocorreu em comum acordo, reafirmando seu compromisso com valores como respeito, disciplina e lealdade.
Anangonó, que já defendeu clubes como Argentinos Juniors (Argentina), Chicago Fire (Estados Unidos) e LDU (Equador), pediu desculpas em entrevista coletiva. “Me sinto realmente mal, porque em nenhum momento da minha carreira ou vida pessoal reagi assim. Esse ato traz consequências”, declarou.
Desde julho de 2024 no Marathón, o atacante havia anotado sete gols em 34 partidas.
🇪🇨🇭🇳Marathon no tiene más Vínculo con Juansito 🇪🇨
Marathón de Honduras 🇭🇳 ha decidido DESPEDIR al delantero ecuatoriano 🇪🇨 Juan Luis Anangonó, SU CAPITÁN, tras su agresión a su compañero Alexy Vega. El club ha decidido prescindir de los servicios del atacante, que no rindió lo… pic.twitter.com/4NBIJLBvYJ
— TERADEPORTES (@Teradeportes) April 21, 2025
Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.